Prefeitura de Jardinópolis - SP vai contratar profissionais da saúde!

Oportunidades na Prefeitura de Jardinópolis, em São Paulo, nos cargos de Fisioterapeuta, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem para combate a Covid-19.

Prefeitura de Jardinópolis - SP

Profissionais serão contratados por tempo determinado. - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Jardinópolis, no estado de São Paulo, torna público que irá realizar o processo seletivo nº 002/2020 com o intuito de selecionar profissionais de níveis médio/técnico e superior para compor o seu quadro de servidores temporários, em atendimento à demanda de ações ao combate do Coronavírus (Covid-19).

Os profissionais contratados serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

Processo seletivo da Prefeitura de Jardinópolis - SP

De acordo com o edital do processo seletivo da Prefeitura de Jardinópolis, existe uma vaga para Enfermeiro, uma vaga para Fisioterapeuta e uma oportunidade para Técnico de Enfermagem. As demais vagas, 120 no total, serão para formação de cadastro reserva. As contratações no regime CLT serão por tempo determinado com prazo de vigência de seis meses.

A remuneração bruta mensal dos profissionais varia de R$ 2.703,70 a R$ 3.878,79. Acesse o edital para conferir detalhes sobre carga horária semanal e esquema de escalas.

As inscrições serão recebidas por meio de envio de currículo para o e-mail [email protected], até às 12h do dia 06 de abril de 2020. Além disso, os candidatos devem enviar cópia do RG, cópia do CPF, certificado de conclusão do curso correspondente e a ficha cadastral presente no Anexo I do edital.

Os candidatos inscritos na seleção serão avaliados por meio de análise curricular.

Mais informações sobre a seleção da Prefeitura de Jardinópolis

Os profissionais que tenham interesse em participar deste processo de seleção, podem obter maiores Informações junto a sede da Prefeitura, localizada na Praça Dr. Mario Lins, 150, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura de Jardinópolis, ou pelo telefone (16) 3690 - 2965.

Combate ao coronavírus

O município vem adotando algumas medidas para auxiliar no combate ao COVID - 19. Para isso, emitiu decreto onde suspende atividades e serviços públicos e privados não essenciais. O decreto é assinado com data de 26 de março de 2020 e é válido por 15 dias, podendo ser prorrogado caso haja necessidade.

De acordo com informações da Prefeitura de Jardinópolis, até o dia 03 de abril de 2020 nenhum caso da doença foi confirmada no município.

Sobre o município

A cidade de Jardinópolis está localizada no estado de São Paulo e tem sua economia com grande influência da agricultura. Sendo, na metade do século XX, conhecida como "Terra da Manga". Hoje o predomínio na agricultura é no cultivo de abacate, cana-de-açúcar, milho e soja.

Além da agricultura, o município se destaca no turismo religioso, que atrai fiéis de diversas partes do Brasil, em datas comemorativas ao longo do ano, tendo destaque para a centenária Festa do Senhor Bom Jesus da Lapa.

De acordo com estimativas do IBGE, em 2017, a população de Jardinópolis era de 42.904 habitantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jardinópolis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)4.462
Câmara de União Paulista1
Câmara de Vinhedo
Níveis Médio e Superior
6
CEASA
Todos os níveis de escolaridade
12
CEMMIL
Nível Fundamental
11
CIENSP
Níveis Médio e Superior
7
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
27
FITO - Osasco
Níveis Médio e Superior
157
FUNDACENTROVárias
HCRP - SP
Nível Superior
8
Veja todos » Concursos Abertos