Prefeitura de Lindóia - SP abre processo seletivo

O processo seletivo de Lindóia, São Paulo, é destinado ao preenchimento de vaga e também a formação de cadastro de reserva na área da saúde.

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Lindóia, Estado de São Paulo. O certame oferece 01 vaga e também a formação de cadastro reserva para contratação temporária de Médico PSF para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. O salário oferecido a função é de R$ 5.704,53, por uma jornada de 40 horas semanais.

Para participar, o candidato precisa ter curso Superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina - CRM.

As inscrições deverão ser efetuadas até 11 de novembro de 2011, através da internet no site da CEMAT ( www.cematconcurso.com.br ).

A taxa de inscrição é de R$ 45,00.

Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o Telecentro e o Acessa São Paulo, localizado no Centro Educacional de Lindoia, sito à Rua Cel. Estevam Franco, 262, Centro, na cidade da Estância Hidromineral de Lindoia-SP.

As provas serão realizadas na cidade da Estãncia Hidromineral de Lindóia/SP, na E.M.E.F. "Iracema de Souza Freitas", localizada à Praça Getúlio Vargas, sino, Centro, na data provável de 26 de novembro de 2011 (sábado), com início às 9:00h (nove horas).

A validade do processo seletivo será de 1 (um) ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail