Prefeitura de Lins - SP prorrogou inscrições de seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura de Lins prorrogou o prazo de inscrições de seu processo seletivo que preencherá vagas para Docentes durante o ano de 2020.

A Prefeitura de Lins, no estado de São Paulo, prorrogou até o dia 22 de novembro de 2019, as inscrições de seu processo seletivo regido pelo edital nº 01/2019 que irá contratar, de forma temporária, Docentes para substituir os servidores afastados durante o ano de 2020.

O edital de prorrogação e o novo cronograma do processo seletivo está disponível no site da Fênix Concursos.

Os contratados irão atuar em jornadas de até 40 horas semanais e farão jus ao salário com referência 5-A no valor de R$ 2.414,87.

Inscrição/Isenção da taxa de inscrição

As inscrições, no valor de R$ 60,00, serão efetuadas através do endereço eletrônico fenixconcursos.com.br.

Poderão solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos desempregados ou doadores de sangue, conforme orientação do edital.

Seleção 

Os inscritos serão avaliados através das seguintes provas:

  • Prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha de Português, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos;
  • Prova de títulos, para os candidatos classificados na prova objetiva, na qual serão pontuados os títulos acadêmicos e tempo de serviço docente.

Os candidato farão as provas objetivas na data provável de 8 de dezembro de 2019, com início às 9h e término às 12h, para a função de Professor de Educação Básica I (PEBI), e das 14h às 17h, para as demais funções.

A partir das 18 horas do dia 9 de dezembro de 2019, será divulgado o gabarito no site da Fênix. 

Segundo o edital, só serão analisados os títulos acadêmicos que contenham as cargas horárias dos cursos e forem apresentados em cópias autenticadas, cuja a entrega deverá ser feita até o último dia de inscrição.

Em caso de empate na nota final, terá preferência o candidato que:

  1. tiver a maior idade completada até o último dia de inscrição, conforme o Estatuto do Idoso;
  2. possuir maior número de filhos.

Validade 

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lins diretamente no seu e-mail