Prefeitura de Mendonça - SP realiza processo seletivo

Em Mendonça, no estado de São Paulo, a Prefeitura oferece vagas, mais cadastro de reserva, para professores.

A Prefeitura de Mendonça, no estado de São Paulo, lançou edital n° 002/2014 de processo seletivo, com a finalidade de ocupar quatro vagas, mais cadastro de reserva, nos cargos de PEB (Professor de Educação Básica I), Professor de Educação Física, Professor de Arte e Professor de Inglês (nível superior). O vencimento é de R$ 10,29 Horas/Aula.

O certame será realizado através da empresa Persona Capacitação Assessoria e Consultoria Eireli.

As inscrições serão realizadas das 8h às 11h e das 13:30h às 17h do dia 19 de dezembro de 2014, na Prefeitura Municipal de Mendonça, Rua Santos Dumont, nº 682, Centro do município. A taxa é de R$ 30,00.

A prova objetiva de múltipla escolha terá a duração máxima de duas horas e será realizada provavelmente no dia 11 de janeiro de 2015, na E. M. E. I. E. F “Antônio Alves da Costa” localizada na Rua Rui Barboza nº 1015, Mendonça - SP, com horário a ser definido após homologação das inscrições.

Os gabaritos da prova estarão disponíveis no dia seguinte a realização da prova, no seguinte endereço eletrônico: www.personacapacitacao.com.br.

O prazo de contratação é de até um ano e pode ser prorrogado por igual período e ou pelo prazo que pendurar a substituição do servidor detentor do cargo, nunca superior a 1 (um) ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mendonça diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »