Concurso Mogi Guaçu - SP: Prefeitura assina contrato com IUDS

Prefeitura de Mogi Guaçu, em São Paulo, contrata empresa para organizar seleção. O concurso Mogi Guaçu vai ser realizado pelo IUDS.

A Prefeitura de Mogi Guaçu, no estado de São Paulo, publicou no Diário Oficial de 25 de julho de 2019, a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de elaboração e realização de concurso público e processo seletivo para provimento de servidores efetivos e temporários no quadro de funcionários da administração pública.

A banca escolhida para realizar o concurso Mogi Guaçu - SP foi o Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS).

Todas as informações desta contratação podem ser vistas no Diário Oficial de 25 de julho de 2019 e na edição de 02 de agosto de 2019.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mogi Guaçu diretamente no seu e-mail