Prefeitura de Mongaguá - SP abre vagas na área da educação

Processo seletivo da Prefeitura de Mongaguá - SP abre vagas para Profissional de Apoio Escolar, função de nível médio e com salário de R$ 1.360,17.

A Prefeitura de Mongaguá, no estado de São Paulo, torna público o edital nº 001/2019 de seu processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 50 vagas para Profissional de Apoio Escolar. As vagas são temporárias, de excepcional interesse público e em caráter de urgência.

Vagas

Todas as vagas são para Profissional de Apoio Escolar, para atuação nas unidades escolares municipais de educação infantil, anos iniciais e finais do ensino fundamental regular, EJA e AEE.

Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir ensino médio completo.

O salário é de R$ 1.360,17 para 40 horas semanais.

As vagas são temporárias e o contrato será de um ano, podendo haver prorrogação por mais um ano, em caso de necessidade do serviço público.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 25 de abril de 2019, das 09 às 11 horas e das 14 às 17 horas, no Auditório do Departamento de Educação, localizado na Avenida São Paulo, nº 3324, Jardim Samoa, Mongaguá/SP.

A taxa de inscrição deste processo seletivo será a doação de um pacote de fralda descartável geriátrica tamanho G ou XG em embalagem lacradas e em bom estado aparente, com, no mínimo 16 peças em cada pacote.

Ao se inscrever o candidato deverá apresentar o requerimento de inscrição preenchido e assinado, disponível no edital, juntamente com original e cópia do documento de identidade oficial com foto.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório. Esta prova será realizada na data provável de 11 de maio de 2019, das 09 às 12 horas.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos, portando o seu documento de identidade original com foto, protocolo original de inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

A prova objetiva será composta por 30 questões, sendo 15 questões de Conhecimentos Gerais e 15 questões de Conhecimentos Específicos.

Esta prova valerá 60 pontos, sendo que todas as questões terão o mesmo peso, valendo 2 pontos cada. Os candidatos que acertarem, no mínimo, 15 questões da prova, estarão aprovados neste processo seletivo.

Em caso de empate nas notas entre candidatos, terá preferência aquele de maior idade. Persistindo o empate, será selecionado o candidato com maior número de acertos em Conhecimentos Específicos.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, podendo haver prorrogação, uma única vez, por mais um ano.

Edital

Para outras informações, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Mongaguá - SP.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mongaguá diretamente no seu e-mail