Processo seletivo Prefeitura de Mongaguá - SP tem edital publicado

Processo seletivo Prefeitura de Mongaguá, no estado de São Paulo, abre vagas para a área assistencial. Confira a função em disputa e os detalhes da seleção.

Prefeitura de Mongaguá: a imagem mostra caderno aberto

Veja as oportunidades em disputa - Foto: Pixabay

Divulgado o edital nº 001/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de Mongaguá, no estado de São Paulo, visando a contratação de Psicólogo, que ocorrerá pelo regime da CLT. São quatro vagas em disputa e o salário é de R$ 2.509,10 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Uma dica para quem estuda para concursos é a construção de resumos do conteúdo que será cobrado na prova. Confira nosso artigo explicando como utilizar esse método de memorização.

Qual o procedimento para se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Mongaguá?

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de maio de 2021, das 09h às 11h e das 14h às 16h, na Diretoria de Assistência Social, que fica localizada na Av. Marina, nº 64, centro de Mongaguá - SP.

No local, o candidato deverá apresentar o requerimento de inscrição preenchido, que encontra-se disponível no Anexo IV do edital, juntamente com a cópia e original do documento de identidade com foto.

Como taxa de inscrição, será necessário realizar a doação de dois pacotes de fralda descartável geriátrica, tamanhos M, G, GG ou XG, contendo, pelo menos, 16 peças em cada pacote. As embalagens deverão estar lacradas ou em bom estado e o prazo de validade deverá vencer após 12 meses da data de entrega na inscrição.

Processo seletivo Prefeitura de Mongaguá: prova objetiva

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 29 de maio de 2021.

A prova objetiva valerá 50 pontos e será composta por 25 questões, cada uma delas valendo 2 pontos. Serão 15 questões de Conhecimentos Gerais do Município de Mongaguá e Legislação na Área de Atendimento Assistencial e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Critérios de desempate

Caso haja empate na pontuação, o desempate será feito mediante os seguintes critérios, nesta ordem:

  1. Candidato de maior idade entre aqueles com 60 anos ou mais, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato de maior idade;
  3. Candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos.

Demais detalhes

Outras informações sobre o processo seletivo você encontra no edital do certame, que está publicado no site da Prefeitura de Mongaguá.

Se você tiver outras dúvidas, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (13) 3445-3000. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mongaguá diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »