Prefeitura de Natividade da Serra - SP abre seletivo para Professor

Ao todo são 13 vagas neste Processo Seletivo destinadas a Professores nível superior.

A prefeitura do município de Natividade da Serra, estado de São Paulo, publicou o edital nº 01/2019 de processo seletivo que tem como meta a contratação temporária de professores nível superior. Ao todo serão 13 vagas a serem preenchidas.

As oportunidades são para Professor PEB II- Ciências, Professor PEB II – Arte, Professor- PEB II – Língua Portuguesa, Professor PEB II – Inglês, Professor PEB I e Professor PEB I – Educação Especial AEE. Os salários serão baseados em R$13,88 hora/aula com jornadas de 12 a 30 horas semanais.

Inscrições

As inscrições estarão abertas até 22 de janeiro de 2019, somente nos dias úteis; no horário das 13:00h as 16:00h. As fichas de inscrição estarão disponíveis no site da prefeitura no endereço http://www.natividadedaserra.sp.gov.br. Os boletos para recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 deverão ser retirados junto ao Setor de Tributos da prefeitura.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos, em fotocópia, que ficarão retidos:

  • Cédula de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF;
  • Fotografia 3 x 4 recente;
  • Certificado de reservista (para sexo masculino);
  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida.

Seleção

A seleção dar-se-á por meio de aplicação de provas objetivas a ocorrerem na provável data de 27 de janeiro de 2019 (domingo), a partir das 09 horas, na EMEF Prof. Isabel Cristina de M. Menecucci (EE Figueira de Toledo) Rua Coronel José Lopes Figueira de Toledo – Centro – Natividade da Serra- SP.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período se houver interesse da administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Natividade da Serra diretamente no seu e-mail