Prefeitura de Nova Campina - SP prorroga inscrições de seu concurso

Edital do concurso Prefeitura de Nova Campina - SP sofre diversas alterações e inscrições ficam prorrogadas até o dia 27 de março de 2020.

prefeitura de nova campina

A Prefeitura de Nova Campina, no estado de São Paulo, retificou diversos itens de seu concurso público e prorrogou as inscrições até o dia 27 de março de 2020.

No concurso Nova Campina - SP serão oferecidas 36 vagas imediatas para profissionais de diversos níveis de escolaridade! De acordo com o edital de nº 01/2020, também há previsão de cadastro reserva e os salários podem alcançar o valor de R$ 4.543,02. Os interessados têm o direito de se inscrever em mais de um cargo, desde que os turnos de aplicação da prova objetiva sejam compatíveis.

Todas as etapas do concurso, com validade de dois anos prorrogáveis, estão sendo organizadas pela empresa Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras.

1ª retificação ao edital

Confira quais foram as alterações realizadas no edital, conforme publicação feita no site da banca organizadora:

  • Cargo de Inspetor de Alunos passa a ser de nível médio e não nível fundamental;
  • Não é mais exigido curso de transporte coletivo para Motorista;
  • Além do ensino médio, o cargo de Assistente Administrativo exige conhecimentos básicos de informática e não curso técnico em Administração, como publicado inicialmente;
  • Passa a ser necessário ter conhecimentos básicos em informática para os cargos de Almoxarife, Escriturário e Secretário;
  • Auxiliar de Odontologia passa a exigir registro no CRO;
  • A carga horária de Nutricionista é de 30 horas semanais e não 40 horas;
  • Para Oficial Administrativo e Pregoeiro, além de curso superior completo, é necessário possuir curso de licitação e contratos e capacitação em pregoeiro;
  • A carga horária de Psicólogo é de 40 horas semanais e não de 30 horas;
  • Acrescentadas mais duas vagas ao concurso público, sendo uma para Motorista e uma para Escriturário, ambas para pessoas com deficiência (PCD). Com isso, o concurso passa a ter 36 vagas;
  • Exclui, no item 2.6, cargo de Fiscal Municipal da tabela "um período", ficando apenas em "outro período";
  • Inscrições ficam prorrogadas até o dia 27 de março de 2020.

Cargos com jornadas entre 20 e 40 horas semanais

  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro, Motorista e Operador de Máquinas;
  • Nível médio: Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontologia, Auxiliar de Serviços Infantis, Escriturário, Fiscal Municipal, Secretário, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Nutrição, Técnico em Turismo e Inspetor de Alunos;
  • Nível superior: Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Contador, Diretor de Escola, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Oficial Administrativo, Pregoeiro, Procurador Municipal, Psicólogo, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições para o concurso da Prefeitura de Nova Campina - SP

Os interessados poderão se inscrever por meio do site da organizadora, desde que não extrapolem o prazo previsto (até o dia 27 de março de 2020), conforme prorrogação). Confira as taxas:

Nível Taxa de inscrição em R$
Fundamental30,00
Médio40,00
Superior60,00

Provas objetivas

Todos os candidatos serão submetidos à primeira etapa do concurso, que consistirá em provas com 40 questões de múltipla escolha. Marque na sua agenda e já organize o seu cronograma de estudos: as provas devem ser aplicadas no dia 26 de abril de 2020 (data prevista), com duração de três horas. A estrutura das provas seguirá os seguintes modelos:

Nível fundamental

DisciplinaNúmero de questões
Língua Portuguesa10
Matemática10
Conhecimentos Gerais e Básicos da Função20

Nível médio

DisciplinaNúmero de questões
Língua Portuguesa10
Matemática10
Informática5
Conhecimentos Gerais e Básicos da Função15

Nível superior

DisciplinaNúmero de questões
Língua Portuguesa10
Matemática5
Informática5
Conhecimentos Específicos e Legislação20

Provas práticas

A etapa prática será aplicada somente aos candidatos classificados na prova objetiva e inscritos no cargo de Motorista e Operador de Máquina. É necessário ficar atento aos detalhes previstos no edital de abertura, incluindo os critérios adotados pelos avaliadores no momento de conferir nota aos desempenhos.

Os candidatos que alcançarem pelo menos 25 pontos devem ser classificados nesta etapa.

Prova de títulos

De caráter classificatório, a análise dos diplomas será aplicada somente aos inscritos nos cargos de nível superior. Basta entregar as cópias autenticadas no dia de realização da prova objetiva. Confira os critérios:

TítuloValor
Pós-Graduação1,0
Mestrado2,0
Doutorado3,0
Valor máximo:6,0

As cópias autenticadas deverão ser reunidas em envelope lacrado junto ao formulário para entrega de títulos (vide anexos do edital).

Mais informações

Acesse o edital de abertura por aqui e fique por dentro de todos os detalhes, incluindo critérios para etapa prática, possibilidade de recursos e outros procedimentos!

Sobre a cidade de Nova Campina - SP

A cidade de Nova Campina está localizada no estado de São Paulo, com população estimada em 6.024 (IBGE, 2019). Se estende por 385,4 km² e conta com uma densidade demográfica de 22,1 habitantes por km² em seu território.

Distante em 320 km da capital, a cidade está próxima de Itapeva, Ribeirão Branco e Bom Sucesso de Itararé. É conhecida pela fabricação de papel, minérios, madeiras, lenha para carvão e extração de resina.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Campina diretamente no seu e-mail