Prefeitura de Novais - SP abre vagas para Professor

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Novais abre processo seletivo para formar cadastro reserva para Professor de Educação Artística.

A Prefeitura de Novais, no estado de São Paulo, publicou o edital nº 002/2019 referente ao seu processo seletivo que irá formar cadastro reserva para o emprego de Professor de Educação Artística.

A remuneração é de R$ 11,04 por hora/aula e a jornada de trabalho é de 10 a 32 horas semanais. Este processo seletivo será realizado pela empresa GL Consultoria.

Para concorrer à vaga é necessário possuir licenciatura plena com habilitação em Educação Artística.

O profissional que for convocado para assumir a vaga terá seu contrato regido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de junho de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.glconsultoria.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório e por prova de títulos, etapa de caráter exclusivamente classificatório.

Os portões serão abertos às 18h30 e fechados às 19 horas, devendo o candidato comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, portando seu documento original de identidade, caneta esferográfica de tinta preta ou azul e boleto bancário com comprovação de pagamento, apenas para o caso de o nome do candidato não constar na listagem oficial de inscritos.

A prova objetiva será realizada na data provável de 10 de julho de 2019, na EMEF Olga Biroli Gonzales, que fica localizada na Rua José Catareiro Serano, nº 670, no centro de Novais - SP.

A prova objetiva terá duração máxima de duas horas e será composta por 25 questões, cada uma valendo um ponto. Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Legislação Educacional e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

A prova de títulos valerá, no máximo, 5 pontos, podendo o candidato apresentar apenas um título em cada uma das seguintes categorias:

  • Doutorado, valendo 3 pontos;
  • Mestrado valendo 2 pontos;
  • Pós-Graduação, desde que possua duração mínima de 360 horas, valendo 1 ponto.

Serão aceitos os títulos apresentados em qualquer área de formação.

A nota final do candidato será igual à soma da prova escrita e da prova de títulos. Em caso de igualdade na pontuação final, terá preferência o candidato de maior idade. Permanecendo o empate, será selecionado o candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo como conteúdo programático das provas, cronograma e demais formulários, consulte o edital publicado no site da GL Consultoria.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Novais diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Bombeiros - SPGuarda-vidas600
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de AlvinlândiaAssessor jurídico e Contador2
Câmara de Mirante do ParanapanemaNíveis Médio e Superior3
Câmara de PoáContador e Jornalista2
Câmara de São Miguel ArcanjoNíveis Médio e Superior5
Companhia Ituana de SaneamentoTodos os níveis de escolaridade24
CRIS - TupãNíveis Médio e Superior3
ESEF de JundiaíNíveis Médio e Superior3
FITO - OsascoNíveis Médio e Superior36
Veja todos » Concursos Abertos