Prefeitura de Olímpia - SP realiza novo seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Olímpia abre novo seletivo com oportunidades para candidatos de nível fundamental.

A Prefeitura Municipal de Olímpia, no Estado de São Paulo, tornou público o edital n.º 01/2019 de processo seletivo, visando selecionar candidatos de nível fundamental, para ocupação de vagas em caráter temporário. O processo seletivo será organizado e executado pela empresa CONSCAM.

A oportunidade é para o cargo de Agente de Combate às Endemias, que tem uma carga horária a ser cumprida de 40 horas semanais. A remuneração ofertada é de R$ 1.418,47.

Como se inscrever

Os interessados devem realizar suas inscrições até às 16h do dia 9 de maio de 2019, exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Para se inscrever o candidato deverá preencher as condições para ocupação da função e entregar, na data da contratação, uma fotografia 3x4, além da comprovação de:

a) ser brasileiro nos termos da Constituição Federal;
b) comprovar o grau de escolaridade exigido para o exercício da função;
c) encontrar-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos;
d) estar quite com obrigações civis, militares e eleitorais;
e) ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino;
f) gozar de boa saúde, condição que será comprovada no processo de admissão através de laudo médico oficial, entregue no ato da contratação;
g) não ter sofrido penalidades, quando no exercício de função ou cargo público, fato a ser comprovado no ato da contratação;
h) Não ter antecedentes criminais, encontrando-se em pleno exercício de seus direitos civil e político, a ser comprovado no ato da contratação através de certidão de antecedentes criminais;
i) apresentar, para fins de contratação nas funções onde houver a exigência, a comprovação da inscrição ou a devida regularização junto aos órgãos de classe;
j) possuir a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos, no ato da contratação;
k) e demais exigências contidas neste Edital.

Provas 

A seleção dos inscritos se dá por meio de prova escrita objetiva, composta por questões de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos. A data provável de aplicação da prova é dia 2 de junho de 2019, em local e horário a serem divulgados.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Olímpia diretamente no seu e-mail