Prefeitura de Osasco - SP abre vagas para médicos

As oportunidades na Prefeitura de Osasco, São Paulo, são para médicos em diversas especialidades, com rendimentos de R$ 4.200,00.

Com 30 vagas abertas, a Prefeitura de Osasco, no estado de São Paulo, abriu edital n° 065/2015 de processo seletivo, para contratação de médicos em diversas especialidades, com rendimentos de R$ 4.200,00, em carga horária de 20 horas semanais.

As chances são para as funções de Médicos nas áreas de Acupunturista, Clínico Geral, Cirurgião Geral, Endocrinologista Adulto, Endocrinologista- Infantil, Gastroenterologista - Infantil, Homeopata, Neurologista, Pneumologista - Infantil, Reumatologista e Vascular.

Podem participar profissionais com ensino Superior em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina CRM/SP e experiência de dois ano na especialidade ou área de atuação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 18 de setembro de 2015, das 9h às 16h, no Departamento de Administração de Recursos Humanos, localizado na Rua da Saudade, nº 62, Bela Vista, em Osasco - SP.

Todos os candidatos serão classificados por meio de avaliações de documentos e entrevistas técnicas.

O resultado da seleção pública será publicado na Imprensa Oficial do Município de Osasco – IOMO, através dos editais a seguir elencados, sendo responsabilidade do candidato o seu devido  acompanhamento pelo site www.osasco.sp.gov.br.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até o mesmo período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Osasco diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »