Prefeitura de Paulo de Faria - SP abre vagas para Professor

A Prefeitura de Paulo de Faria - SP abre processo seletivo para preencher vagas temporárias de Professor.

A Prefeitura de Paulo de Faria, no estado de São Paulo, torna público o edital nº 001/2019 de seu processo seletivo que irá preencher vagas em cargos de Professor de Educação Básica (PEB I) e Professor de Educação Básica (PEB II - Educação Especial). Este processo seletivo será realizado pela CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de janeiro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.cmmconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, redação temática e prova de títulos. A prova objetiva e redação será realizada na data provável de 20 de janeiro de 2019, no turno da manhã e terá duração máxima de três horas. Somente será possível se retirar do local da prova após uma hora de seu início, devendo, ao final, entregar o caderno de questões.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas, com antecedência de uma hora do horário fixado e munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha e documento de identidade.

A prova objetiva valerá 75 pontos e será composta por 25 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa e 15 questões de Conhecimentos Específicos e Educacionais.

A redação temática valerá 25 pontos e terá caráter apenas classificatório. A redação deverá ter entre 15 e 30 linhas e será realizada junto com a prova objetiva.

A prova de títulos valerá 10 pontos, sendo avaliados os cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado. Cada candidato poderá enviar apenas um título em cada uma destas categorias.

Critérios de aprovação e desempate

Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 40% do total da prova objetiva.

Em caso de empate na classificação entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de preferência os seguintes:

  1. Idade igual ou superior a 60 anos, dando-se preferência ao de idade mais elevada;
  2. Maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos e Educacionais;
  3. Maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;
  4. Maior idade;
  5. Sorteio pela Loteria Federal.

Validade

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da CMM Concursos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paulo de Faria diretamente no seu e-mail