Processo seletivo Prefeitura de Poloni - SP: vagas na educação

Oportunidades ofertadas pela Prefeitura de Poloni - SP em processo seletivo são para profissionais na área da educação. Confira todos os empregos em disputa.

A Prefeitura de Poloni, no estado de São Paulo, divulgou o edital do processo seletivo nº 01/2021, visando o preenchimento de uma vaga imediata, além do cadastro reserva, para três empregos públicos, cuja contratação será pelo regime celetista. O processo seletivo Prefeitura de Poloni é para profissionais na área da educação e será realizado pela Fênix Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos.

O edital cita o termo emprego para se referir à vaga em disputa. Mas você sabe a diferença entre emprego, cargo e função pública? Confira nosso artigo sobre o tema.

Vagas disponíveis no processo seletivo Prefeitura de Poloni

As oportunidades em disputa são para Professor de Educação Básica (1 vaga + cadastro reserva), Professor de Artes (cadastro reserva) e Professor de Educação Física (cadastro reserva).

Para todos os empregos, o salário-base é de R$ 15,35 por hora-aula e a jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

Saiba como se inscrever no processo seletivo

As inscrições serão realizadas apenas via internet, pelo site da banca organizadora. O período de inscrição inicia às 09h do dia 26 de fevereiro e se encerra às 23h30 do dia 05 de março de 2021.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá preencher o cadastro eletrônico disponibilizado no link indicado e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00.

Processo seletivo Prefeitura de Poloni: prova objetiva

A única etapa avaliativa do processo seletivo será uma prova objetiva, a ser aplicada na data provável de 28 de março de 2021, das 09h às 12h.

Essa prova valerá 100 pontos e será composta por 40 questões, cada uma delas valendo 2,5 pontos. Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 5 questões de Conhecimentos Gerais e 15 questões de Conhecimentos Específicos.

Para ser aprovado no processo seletivo, o candidato deverá obter a nota mínima de 50 pontos, ou seja, acertar pelo menos 20 das 40 questões da prova.

Critérios de desempate

Caso ocorra empate na nota final, a preferência será dada ao candidato que, nesta ordem:

  1. Tiver a maior idade completada até o último dia de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Possuir o maior número de filhos.

Mais informações

A validade do processo seletivo será de um ano e poderá haver prorrogação por igual período, apenas uma vez, a critério da administração municipal.

Ficou com alguma dúvida sobre o processo seletivo Prefeitura de Poloni? Leia com atenção o edital do certame, que está publicado no site da Fênix Assessoria e Consultoria.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Poloni diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »