Prefeitura de Rancharia - SP abre vagas para Professores

São ofertadas vagas para Professores na Prefeitura de Rancharia, São Paulo.

A Prefeitura de Rancharia, no interior do Estado de São Paulo, torna público o edital de abertura das inscrições referentes ao processo seletivo público de provas e títulos, destinado à contratação temporária de docentes, para lecionar em classes e/ou aulas vagas, ou para substituições a titulares afastados ou em projetos especiais, para o ano letivo de 2020.

São ofertadas vagas para cargos de: Professor de Creche, Professor de Educação Básica I (AEE e Ambiental) e Professor de Educação Básica II (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa). Os salários podem chegar até R$ 15,56 hora/aula.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br do dia 28 de outubro até às 23h59 do dia 11 de novembro de 2019 (horário de Brasília). A taxa será no valor de R$ 25,00.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa e pelo endereço eletrônico da OM Consultoria, com pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência.

De acordo com o edital, as provas serão escritas, cuja duração será de 3 (três) horas e terão 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha, com quatro alternativas, valendo 2,5 (dois e meio) pontos cada questão, num total de 100,0 (cem) pontos.

A divulgação do gabarito será feita no endereço eletrônico da organizadora do processo seletivo.

O prazo de validade do processo seletivo público será até o final do ano letivo de 2020, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rancharia diretamente no seu e-mail