Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo - SP abre vagas para estagiários

Processo seletivo Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo, São Paulo, abre vagas para estudantes de ensino médio, técnico e superior.

A Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo, no Estado de São Paulo, liberou um novo edital n° 02/2018 de processo seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de estudantes com ensino médio, técnico e superior para estágio remunerado. A carga horária é de 30 horas semanais.

Benefícios
Para ensino médio/Técnico o valor de bolsa-auxílio será de R$ 477,00 já incluso o valor de 5% referente ao auxílio transporte;
Para ensino Superior o valor de bolsa-auxílio será de R$ 954,00 já incluso o valor de 5% referente ao auxílio transporte.

Os interessados devem estar cursando o 1º e 2º ano do ensino médio, nível técnico em Segurança do Trabalho ou Secretariado, e nível superior em: Administração, Artes, Educação Física - Bacharel (a partir do 5º semestre), Engenharia Ambiental, Farmácia, Pedagogia, Psicologia, Gestão Pública, Recursos Humanos, Serviço Social, Engenharia Civil, Enfermagem (a partir do 1º semestre) e Arquitetura e Urbanismo.

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de agosto de 2018, exclusivamente no site do CIEE, www.ciee.org.br.

O processo seletivo compreenderá de Prova Objetiva, contendo 30 questões de múltipla escolha. A Prova tem data prevista para ser aplicada no dia 18 de agosto de 2018.

A classificação final sairá na data provável de 24 de agosto, por meio do site da Prefeitura. Este processo seletivo tem validade de doze meses.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Rosa de Viterbo diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »