Prefeitura de Santo Anastácio - SP divulga edital de processo seletivo

Prefeitura de Santo Anastácio - SP abre processo seletivo com o objetivo de preencher vagas de nível superior. Seleção será realizada pela CMM Assessoria.

A Prefeitura de Santo Anastácio, no estado de São Paulo, publicou o edital de seu processo seletivo nº 002/2019 com o objetivo de preencher duas vagas e formar cadastro reserva para quatro diferentes funções, todas de nível superior e com vencimento de até R$ 2.802,36. Este processo seletivo será realizado pela CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública.

Vagas

As vagas são destinadas às funções de Assistente Social, Orientador Jurídico, Orientador Social e Psicólogo.

A jornada de trabalho para Assistente Social é de 30 horas semanais. Para as demais funções, a jornada é de 40 horas semanais.

Para concorrer à vagas de Orientador Social é necessário possuir ensino superior em qualquer área e experiência de dois anos em trabalhos com crianças e adolescentes. Para as demais vagas, é necessário possuir graduação na área e registro no respectivo conselho de classe.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 20 de outubro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.cmmconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 03 de novembro de 2019, com duração de até três horas.

Para realizar esta prova, o candidato deverá se apresentar com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha e documento original de identidade.

A prova objetiva será composta por 25 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa e 15 questões de Conhecimentos Específicos.

Esta prova valerá 100 pontos e possui caráter eliminatório e classificatório, sendo eliminados deste processo seletivo os candidatos com nota inferior a 40 pontos.

Somente será possível se retirar do local da prova após uma hora de seu início, devendo ao final, entregar o caderno de questões e a folha de respostas.

Critérios de desempate

Em caso de empate, os seguintes critérios serão adotados:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos, com preferência ao de idade mais elevada, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
  3. Candidato com o maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  4. Candidato de maior idade.
  5. Sorteio.

Validade

A validade deste processo seletivo é de um ano, a contar da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Edital

Para demais informações sobre o concurso Prefeitura de Santo Anastácio - SP, consulte o edital publicado no site da CMM Concursos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santo Anastácio diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Bombeiros - SPGuarda-vidas600
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de AlvinlândiaAssessor jurídico e Contador2
Câmara de Mirante do ParanapanemaNíveis Médio e Superior3
Câmara de Pedra BelaAdvogado e Assessor jurídico1
Câmara de PoáContador e Jornalista2
Câmara de São Miguel ArcanjoNíveis Médio e Superior5
CODESGTodos os níveis de escolaridade31
CRIS - TupãNíveis Médio e Superior3
ESEF de JundiaíNíveis Médio e Superior3
Veja todos » Concursos Abertos