Processo seletivo Prefeitura de São Sebastião - SP abre 60 vagas!

O processo seletivo Prefeitura de São Sebastião - SP oferece oportunidades temporárias com salário de R$ 1.612,00.

Processo seletivo Prefeitura de São Sebastião - SP: boia de segurança pendurada em parede

Vagas para Guarda-vidas. - Foto: Pxhere

O processo seletivo Prefeitura de São Sebastião, no estado de São Paulo, abre 60 vagas imediatas para profissionais de nível fundamental completo. O edital nº 01/2020 vai contratar servidores temporários. 

Ficou interessado? Continue acompanhando a matéria e saiba os detalhes do processo seletivo Prefeitura de São Sebastião - SP. Acesse também outros conteúdos disponíveis no site Concursos no Brasil, como simulados e artigos

Vagas na Prefeitura de São Sebastião

As vagas são para o cargo temporário de Guarda-vidas. Para disputar a seleção, o candidato precisa ter participado do curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros. Além das 60 vagas imediatas, será formado cadastro reserva. 

Será ofertado o salário de R$ 1.612,00 por jornadas de 40 horas semanais trabalhadas. Além disso, haverá os seguintes benefícios:

  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de São Sebastião - SP

As inscrições serão realizadas, de forma presencial, no período previsto de 10 de outubro a 04 de novembro de 2020

É possível solicitar a participação no Posto de Bombeiro Marítimo, localizado na Avenida Francisco Loop, n.º 631, em Maresias - SP. O atendimento ocorrerá todos os dias da semana, das 08h às 19h.

Também serão recebidas inscrições no 3º SubGrupamento de Bombeiros Marítimo, localizado na Avenida José Herculano, nº 7495, em Caraguatatuba – SP. O atendimento será das 09h às 18h, em dias úteis. 

Provas da Prefeitura de São Sebastião

Os candidatos inscritos neste processo seletivo serão avaliados por meio de prova prática, que será realizada na data provável de 05 de novembro de 2020.

A prova irá avaliar dois critérios:

  • Corrida, de caráter eliminatório, consistirá em correr/andar um percurso de mil metros em tempo máximo de oito minutos;
  • Natação, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em nadar um percurso de 200 metros, em piscina, em tempo máximo de seis minutos.

Edital do processo seletivo Prefeitura de São Sebastião

Os profissionais serão contratados pelo período de 90 dias, com início do contrato para o dia 11 de dezembro de 2020.

Para saber mais sobre o processo seletivo, consulte o edital completo disponível no site da Prefeitura de São Sebastião.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Sebastião diretamente no seu e-mail