Vagas de estágio na Prefeitura de Sud Mennucci - SP

A Prefeitura de Sud Mennucci, São Paulo, oferece várias vagas para estagiários de níveis técnico e superior incompleto.

A Prefeitura de Sud Mennucci, Estado de São Paulo, publicou edital de processo seletivo para preenchimento de vagas de estagiários. Será concedida auxilio bolsa no valor de  R$ 300,00, por jornada de trabalho de 20 horas semanais, a critério da Administração. 

As vagas oferecidas são para os alunos matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior e ou de Ensino Profissionalizante, nos cursos de nível superior ou  profissionalizante nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Secretariado, Farmácia, Pedagogia, Engenharia Civil, Técnico em Informática, Segurança do Trabalho,  Assistente Social, Enfermagem, Agronomia, Ciências Biológicas, Meio Ambiente, Agricultura, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório, nas dependências do Município de Sud Mennucci, para preenchimento de vagas de Estagiários.

O Processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando a candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada. Aos candidatos participantes na qualidade de pessoas com deficiência ficará assegurado o percentual de 10% das oportunidades de estágio ofertadas por esta municipalidade.

Inscrições: A inscrição poderá ser efetuada até às 23h00 do dia 27 de novembro de 2011, somente via internet, no endereço eletrônico: www.apiceconcursos.com.br, onde estará disponível o  formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato,  observado o horário oficial de Brasília/DF.

Provas: As provas serão realizadas, provavelmente, na seguinte conformidade: 

- Primeira Fase dia 04 de dezembro de 2011, às 08h30, na EMEF Professor Victor  Padilha, situada à Rua Cícero Castilho Cunha, nº 426 – Centro, Sud Mennucci/SP. 

– Segunda Fase dias 05 a 09 de dezembro de 2011, das 08h30 às 16h00, através de visitas domiciliares realizadas pelos servidores designados;

- Terceira Fase dias 12 a 16 de dezembro de 2011, das 08h30 às 16h00, através de  entrevistas psicológicas realizadas pelos servidores designados ou empresa contratada.

Validade: O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da publicação da homologação do  resultado  final, sendo facultada a prorrogação por até igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail