Concurso Prefeitura de Taboão da Serra – SP

Prefeitura de Taboão da Serra, em São Paulo, abre quase 20 vagas para o cargo de Cuidador Social (ensino médio completo).

A Prefeitura de Taboão da Serra, São Paulo, abriu edital de concurso público n°04/2017, ofertando 17 vagas, sendo uma reservada para candidatos com deficiência, no cargo de Cuidador Social (ensino médio completo).

O salário é de R$ 2.026,37, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. A prefeitura oferece ainda vale-alimentação, em forma de cartão.

Apostila para Cuidador Social - Taboão da Serra/SP

As inscrições podem ser efetuadas até às 22 horas do dia 4 de agosto de 2017, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br. A taxa de inscrição será no valor de R$ 69,90.

O concurso será constituído de prova objetiva com 30 questões de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e conhecimentos específicos. As provas estão marcadas para a data prevista de 27 de agosto de 2017 e os gabaritos provisórios sairão no dia seguinte.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura.

Edital e atualizações: http://www.zambini.org.br/ver-concurso/283/edital-publicacao/concurso-publico-n%C2%B0-042017-da-prefeitura-municipal-de-taboao-da-serrasp/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Taboão da Serra diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SES SP
Níveis Médio e Superior
275
Câmara de Araçoiaba da Serra1
Câmara de União Paulista1
CEASA
Todos os níveis de escolaridade
12
CEMMIL
Nível Fundamental
11
Coordenadoria de Controle de Doenças
Todos os níveis de escolaridade
251
CREA - SP2
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
27
DPE - SPVárias
Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro
Níveis Médio e Superior
48
Veja todos » Concursos Abertos