Prefeitura Taboão da Serra - SP prorroga chamamento público (COVID-19)

Em São Paulo, foi aberto o chamamento público Prefeitura Taboão da Serra para enfrentamento da pandemia. Os inscritos serão avaliados por prova de títulos.

Prefeitura Taboão da Serra: estetoscópio azul sobre mesa branca ao lado de notebook

Veja todos os detalhes do chamamento público. - Foto: Pixabay

As inscrições do chamamento público da Prefeitura de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, foram prorrogadas. O edital n° 001/2020 oferece 27 vagas imediatas para Médicos em várias especialidades mais cadastro reserva, visando combate ao coronavírus. 

O período de inscrições, agora, se encerrará no dia 27 de julho de 2020. A seleção está sendo realizada pela empresa Zambini e os contratos serão por tempo determinado.

Quais são as vagas disponíveis?

O chamamento público Prefeitura de Taboão da Serra oferece remuneração de R$ 65,40 para cada hora trabalhada. A carga horária mínima será de 20 horas semanais, podendo haver gratificação por produtividade de até 40% do valor do salário. As vagas ofertadas são para:

Para ingressar em qualquer um dos cargos abertos no chamamento público Prefeitura de Taboão da Serra é preciso ter ensino superior em Medicina, registro no CRM - SP e uma das opções abaixo:

  • Título de residência;
  • Curso de especialização;
  • Cursado um ano de residência médica na especialidade escolhida; ou
  • Um ano de experiência de trabalho na área.

Os contratos valerão por nove meses, podendo haver rescisão em caso de a pandemia acabar antes do prazo previsto.

Inscrições no chamamento público Prefeitura de Taboão da Serra

A participação no chamamento público Prefeitura de Taboão da Serra será feita por meio de inscrição online no site da Zambini.  Também será necessário anexar documentação comprobatória para análise de títulos. Será cobrada uma taxa única de R$ 108,00 para inscrição.

Considerando que a seleção tem o objetivo de combater a COVID-19, pessoas que estão nos grupos de risco não devem se inscrever.

Prova de títulos da Prefeitura de Taboão da Serra

Os candidatos do chamamento público Prefeitura de Taboão da Serra serão avaliados por prova de títulos. A pontuação será dada da seguinte forma:

  • Tempo de formação: 5 pontos por ano;
  • Tempo de experiência no SUS: 5 pontos por ano;
  • Experiência em Pronto Atendimento: 5 pontos por ano;
  • Residência ou pós-graduação: 30 pontos;
  • Curso ACLS: 20 pontos;
  • Curso de PHTLS: 20 pontos;
  • Curso de ATLS: 20 pontos.
Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Taboão da Serra diretamente no seu e-mail