Prefeitura de Tremembé - SP: seletivo tem PROVAS ADIADAS!

Estão sendo ofertadas 10 vagas imediatas e temporárias para a função de Desinsetizador. Confira detalhes sobre o seletivo da Prefeitura de Tremembé - SP:

concurso prefeitura de tremembe - sp

O certame contará com provas objetivas. - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Tremembé, no estado de São Paulo, anunciou processo seletivo com 10 vagas temporárias para a função de Desinsetizador. De acordo com o edital nº 002/2020, os profissionais devem ter concluído o ensino fundamental para ingressar na disputa. O salário foi calculado no valor de R$ 1.313,97, sem contar o adicional de insalubridade.

Organizado pelo IBAM, o processo seletivo da Tremembé - SP também prevê que 5% das vagas serão reservadas aos candidatos com deficiência (PcD). Confira mais detalhes logo abaixo, especialmente sobre as inscrições a etapa classificatória!

As inscrições já estão abertas!

Para entrar na disputa, será necessário se inscrever pelo site da organizadora até o dia 6 de abril de 2020 (período previsto). Todos os interessados devem pagar uma taxa no valor de R$ 47,00.

No entanto, é possível solicitar a isenção para aqueles que sejam doadores regulares de sangue. Mais informações podem ser diretamente acessadas no edital de abertura!

Provas objetivas adiadas por causa do coronavírus

Com 25 questões de múltipla escolha e duração de três horas, as provas objetivas provavelmente seriam aplicadas no dia 26 de abril de 2020.

Entretanto, por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), elas foram adiadas conforme comunicado oficial! A nova data para aplicação das provas ainda não foi divulgada. O candidato precisa ficar atento ao site da banca organizadora para acompanhar o novo cronograma. Mais informações podem ser acessadas no site da organização.

Confira a estrutura geral:

Área de conhecimentoNúmero de questões
Língua Portuguesa15
Matemática10

Somente serão classificados aqueles que acertarem pelo menos 10 questões.

Validade do contrato temporário e mais informações

Os candidatos serão contratados pelo período de 12 meses. É possível que a Prefeitura de Tremembé - SP prorrogue por igual período, mas tudo dependerá dos critérios adotados.

Para mais informações, acesse o edital nº 002/2020 por aqui!

Sobre a cidade de Tremembé - SP

Tremembé está localizada no estado de São Paulo. A cidade se estende por 191,4 km² e conta com uma densidade demográfica de 214,2 habitantes por km² em seu território.

Sua população abrange 47.185 habitantes, conforme estimativas do IBGE em 2019. Além disso, a distância de Tremembé - SP em relação à capital paulista é de 133 km.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tremembé diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »