Prefeitura de Várzea Paulista - SP abre processo seletivo para Médicos

Em São Paulo, a Prefeitura de Várzea Paulista abre nove vagas para Médicos. Remuneração pode chegar a R$ 5.032,04.

A Prefeitura de Várzea Paulista, no Estado de São Paulo, tornou público o edital n.º 17/2018, estabelecendo normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de profissionais de nível superior, da área da saúde.

Há nove vagas para Médicos, distribuídas para as seguintes especialidades: Ginecologia/Obstetrícia; Psiquiatria; Endocrinologia; Cirurgia Vascular; Infectologia; e Ortopedia. Os selecionados atuarão em jornada de trabalho de 12 ou 20 horas semanais, e receberão remuneração de até R$ 5.032,04.

Os interessados em participar da seleção, poderão efetuar as inscrições no período de 09 a 22 de julho de 2018, no endereço eletrônico www.varzeapaulista.sp.gov.br.  

Os candidatos deverão entregar os títulos até às 12h do dia 23 de julho de 2018, na Unidade Gestora Municipal de Saúde, situada à Rua João Póvoa, n.º 97, Jardim do Lar.

A seleção se dará mediante avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, além de avaliação da saúde do candidato, de caráter eliminatório.

O processo seletivo de Várzea Paulista - SP terá validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação dos resultados, havendo possibilidade de ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

Link do edital: http://gove.varzeapaulista.sp.gov.br/?pag=223&opt=0

Compartilhe