Processo seletivo CMDCA de Paraguaçu Paulista - SP

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paraguaçu Paulista, abre vagas para função de nível médio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA do Município de Paraguaçu Paulista, Estado de São Paulo, publicou edital n° 01/2015 de processo seletivo para provimento da Função de Conselheiros Tutelares - Titulares e Suplentes do Município, para o quatriênio 2016/2019.

O certame será realizado por meio da empresa CSC – Assessoria Consultoria e Gestão Ltda. São oferecidas cinco vagas para profissionais de nível médio, com salário de R$ 1.058,22, em carga horária de até 44 horas semanais.

As inscrições serão realizadas por meio do site www.cscconsultoria.com.br, até o dia 26 de junho de 2015.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 19 de julho de 2015, na EMEF Profº Antônio Mazzei Rua: Conceição de Monte Alegre nº 200, Vila Athaide, às 9h.

O gabarito da prova objetiva será publicado nos sites: www.cscconsultoria.com.br, www.eparaguacu.sp.gov.br e no mural do Departamento Municipal de Assistência Social, sito a Avenida Siqueira Campos, 124 - Centro, provavelmente, no dia 20 de julho de 2015, após as 14h, e o gabarito pós-recursos no dia 23 de julho, após as 14h.

A classificação geral da prova objetiva será publicada no dia 28 de julho, após as 14h, e a classificação final será publicada no dia 04 de agosto, por meio do Edital de Classificação Final da Prova Objetiva e Homologação das Candidaturas, a partir do qual os candidatos poderão dar inicio à campanha eleitoral.

Este processo de escolha terá a validade por quatro anos, a contar da data de sua homologação e não poderá ser prorrogado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paraguaçu Paulista diretamente no seu e-mail