Concurso Complexo Hospitalar do Juquery - SP: Edital e inscrição

Complexo Hospitalar do Juquery, São Paulo, oferece vaga para Médico com especialidade em Anestesiologia.

O Complexo Hospitalar do Juquery, no Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições para a realização do concurso público regido pelo edital n.º02/2019, com o intuito de preencher vaga(s) no cargo de Médico I, na(s) especialidade(s) de Anestesiologia.

Inscrição

Para participar do Concurso Complexo Hospitalar do Juquery - SP, o candidato deverá preencher e imprimir a ficha de inscrição disponível pelo site http://saude.sp.gov.br/coordenadoria-de-recursos-humanos/homepage/acesso-rapido/concurso-publico-e-processo-seletivo/candidato/ ou na unidade detentora do certame situada na Av. dos Coqueiros – s/nº – Centro – Franco da Rocha - no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Grupo Técnico de Recursos Humanos no Complexo Hospitalar do Juquery, até o dia 28 de agosto de 2019, das 10h às 15h (exceto sábados, domingos e feriados).

Isenção da taxa de inscrição

Poderão requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos doadores de sangue, nos termos da Lei nº 12.147, de 12/12/2005. Para ter direito à isenção de taxa, o candidato deverá apresentar:

  • Documento expedido pelas entidades coletoras, comprovando as doações de sangue, realizadas em órgãos oficiais ou entidades credenciadas pela União, pelos Estados ou por Municípios. Devem ter sido realizadas ao menos 3 (três) doações em um período de 12 (doze) meses;
  • Requerimento de isenção da taxa de inscrição preenchido, conforme modelo constante no site da Coordenadoria de Recursos Humanos, o qual também poderá ser retirado e preenchido junto à unidade detentora do certame.

Farão jus a redução de 50% do valor estipulado para a taxa de inscrição, os candidatos que atendam cumulativamente aos seguintes requisitos:

  • Sejam estudantes regularmente matriculados;
  • Percebam remuneração mensal inferior a 02 (dois) salários mínimos ou estejam desempregados.

Para ter direito à redução de taxa, o candidato deverá atender as condições anteriores e apresentar:

  • Certidão ou declaração, comprovando a sua condição de estudante ou carteira de identidade de estudante ou documento similar, expedido por instituição de ensino pública ou privada, ou por entidade de representação de estudantes;
  • Comprovante oficial de renda, especificando perceber remuneração mensal inferior a 02 (dois) salários mínimos ou declaração, por escrito, da condição de desempregado;
  • Requerimento de redução da taxa de inscrição preenchido conforme modelo constante no site da Coordenadoria de Recursos Humanos, o qual também poderá ser retirado e preenchido junto à unidade detentora do certame.

Provas

Este Concurso Complexo Hospitalar do Juquery - SP constará de provas objetivas e de avaliação dos títulos.

A prova do Concurso Complexo Hospitalar do Juquery - SP será realizada na cidade de Franco da Rocha, na data provável de 29 de setembro de 2019, no período da manhã ou tarde, e os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imprensaoficial.com.br) e no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br).

As informações sobre local, data, horário, formato e demais especificações para encaminhamento dos títulos dos candidatos aprovados na prova serão divulgadas em edital específico no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no Portal de Concursos Públicos do Estado, em até 5 (cinco) dias úteis após a publicação do resultado da prova.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail