Processo seletivo de Guatapará - SP tem oportunidades de nível médio

Composto de etapa única, o processo seletivo de Guatapará - SP terá classificação por meio de prova objetiva e prevê contratação para o programa Criança Feliz.

Processo seletivo de Guatapará - SP

As vagas são para Visitador do programa Criança Feliz. - Foto: Pexels

Está aberto o edital n° 04/2020 do processo seletivo de Guatapará - SP para preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal. A seleção está sendo organizada pela Apta Assessoria e Consultoria e tem como objetivo atender às necessidades do programa Criança Feliz, implantado pelo Ministério do Desenvolvimento Social.

Quais são as vagas disponíveis?

O processo seletivo de Guatapará - SP abriu três vagas para o cargo de Visitador - Orientador Social. A oferta é para profissionais de nível médio com jornadas de 40 horas semanais de trabalho, recebendo salário de R$ 1.066,08. Você pode conferir quais são as atribuições da função no Anexo I do edital.

Como se inscrever no processo seletivo de Guatapará - SP?

As inscrições para o processo seletivo de Guatapará - SP já estão abertas e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da Apta até o dia 21 de abril de 2020. Os candidatos que se inscreverem como Pessoa com Deficiência (PcD) devem enviar laudo médico e a declaração do Anexo IV para a empresa organizadora via Sedex.

Após a finalização da inscrição, será gerado um boleto no valor de R$ 50,00. O pagamento dessa taxa é obrigatório. No entanto, os inscritos no CadÚnico que sejam membros de família de baixa renda poderão se isentar desse custo. Para isso, deverão indicar o campo de pedido de isenção e, depois, enviar pelo correio o formulário do Anexo V devidamente preenchido.

O endereço para ambas situações é Rua Lafaiete, 1904, CEP 14020-053, Ribeirão Preto - SP.

Classificação em etapa única

Haverá apenas uma etapa na realização do processo seletivo de Guatapará - SP. Todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva na provável data de 10 de maio de 2020. A avaliação contará com 20 questões de múltipla escolha acerca de:

A duração será de duas horas para resolver os exercícios e responder o cartão. Para se preparar, você pode conferir o conteúdo que será trabalhado pelo Anexo II do edital.

Sobre o município

Guatapará é uma pequena cidade localizada no estado de São Paulo e pertencente à região metropolitana de Ribeirão Preto. O município surgiu da fazenda de café de Martinico Prado, que deu esse nome por causa do veado-guatapará, um mamífero abundante no local. Segundo o último censo do IBGE, a população é de 7.656 habitantes, sendo sua maioria residente em área urbana. O clima de Guatapará é tropical e a cidade está a 303 km da cidade de São Paulo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guatapará diretamente no seu e-mail