Faculdade de Filosofia e Letras USP abre Processo Seletivo

Processo Seletivo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP dispõe de vaga para Professor na área de Letras.

A faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP) divulgou edital de processo seletivo para contratação temporária na função de Professor Doutor para atuar no Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas. A área de formação exigida é Língua e Literatura Latina e o docente irá ministrar aulas na disciplina Introdução ao Latim I/II, do curso de Graduação de Letras da instituição.

Está sendo oferecida apenas uma vaga para esta função, cujo salário será de R$ 1.423,29 para carga horária de 12 horas semanais.

O pedido de inscrição será efetuado até dia 02 de maio de 2012 no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH - prédio da Administração, sito à Rua do Lago, nº. 717, Sala 107, Cidade Universitária, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h, devendo o candidato apresentar documentos de identificação pessoal.

O cronograma com as datas das provas será entregue ao candidato no dia 04 de maio de 2012 na Secretaria do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, sito à Avenida Prof. Dr. Luciano Gualberto, nº. 403.

O prazo de validade do contrato termina na data determinada de 31 de julho de 2012.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail