Fatec de São Paulo abre processo seletivo para Professor

Com salário de R$ 29,00 hora/aula, a Faculdade de Tecnologia de Itaquera, da cidade de São Paulo, oferta vaga para Professor.

A Faculdade de Tecnologia de Itaquera - Professor Miguel Reale, da cidade de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao processo seletivo simplificado para a função de Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, objetivando a admissão temporária de excepcional interesse público.

O edital nº 257/20/2016 oferece uma vaga na função de docente da disciplina Sistemas Flexíveis de Manufatura, para o Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial. O salário é de R$ 29,00 a hora/aula.

As inscrições serão recebidas no período de 05 a 19 de agosto de 2016, das 10h às 19h, na Faculdade de Tecnologia de Itaquera - Professor Miguel Reale, na Cidade de São Paulo, na Avenida Miguel Ignácio Curi, 360, Bairro Vila Carmosina.

O processo seletivo simplificado será constituído de análise de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por mais um ano, a pedido do mesmo.

Editais disponíveis: http://cpssitevm.cloudapp.net/dgsdad/SelecaoPublica/FATEC/ProcessoSeletivo/Inscricoesabertas.aspx

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail