Processo seletivo HMA - SP

Hospital de Misericórdia de Altinópolis, em São Paulo, dispõe de dez vagas para técnico em enfermagem, sendo três imediatas e sete para cadastro de reserva.

O Hospital de Misericórdia de Altinópolis (HMA), em São Paulo, realizará até o dia 15 de outubro de 2014 as inscrições para o processo seletivo normatizado pelo edital nº 003/2014. O certame é destinado à contratação imediata de três técnicos de enfermagem e à formação de cadastro reserva para mais sete vagas.

Os aprovados cumprirão jornada de 36 horas semanais e receberão por isso remuneração de R$ 930,00.

Os interessados deverão comparecer ao Hospital, situado à Rua Coronel Joaquim Alberto, nº 421, Centro, na sala de Recursos Humanos, das 8h30 às 10h ou das 14h às 16h30, para formalizar as inscrições.

O seletivo será constituído por prova escrita, teste psicológico e entrevista. Estima-se que a prova seja aplicada no dia 17 de outubro de 2014, na administração do hospital, das 9h às 11h.

O resultado será afixado na entrada do prédio da administração e publicado no jornal de circulação local.

O processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de divulgação dos resultados, podendo ser prorrogado mais uma vez, por igual período, a critério da administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Altinópolis diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »