Processo seletivo Hospital Universitário USP: Editais e inscrição

O processo seletivo Hospital Universitário USP contempla 22 vagas temporárias com salário de até R$ 7 mil. Confira mais detalhes.

Processo seletivo Hospital Universitário USP: mulher pegando um remédio em prateleira

Os certames terão um ano de validade. - Foto: Pixabay

O processo seletivo Hospital Universitário USP (Universidade de São Paulo), localizado na capital paulista, anunciou cinco novos editais. Estão sendo ofertadas 22 vagas temporárias para profissionais de nível superior na área da saúde para o cargo de Médico.

A seleção terá validade de um ano, enquanto os contratos valerão por dois anos.

Cargos em disputa no processo seletivo Hospital Universitário USP

O processo seletivo Hospital Universitário USP oferece salário de até R$ 7.672,17 para jornadas de 24 horas semanais de trabalho. Os candidatos precisam estar formados em Medicina, ter residência/especialização na área pleiteada e registro no CRM. As vagas ofertadas são:

  • Edital nº 80/2020: oito vagas para Médico Emergencista;
  • Edital nº 81/2020: duas vagas para Médico Ginecologista;
  • Edital nº 82/2020: três vagas para Médico Obstetra;
  • Edital nº 83/2020: cinco vagas para Médico Pediatra;
  • Edital nº 84/2020: quatro vagas para Médico Radiologista.

Inscrições no processo seletivo Hospital Universitário USP

As inscrições poderão ser feitas a partir das 9h do dia 06 até o dia 11 de janeiro de 2021 (prazo previsto). Basta escolher o cargo desejado no site do Hospital Universitário da USP, em seção destinada aos processos seletivos, e preencher todos os campos correspondentes no formulário online.

Também será necessário anexar documentos que comprovem as informações prestadas na inscrição por meio da “área do participante”. Não será cobrada nenhuma taxa.

Etapas classificatórias do processo seletivo Hospital Universitário USP

O processo seletivo Hospital Universitário USP será composto por análise de títulos acadêmicos, com valor máximo de 10,0 pontos. Confira, abaixo, os critérios que devem ser adotados pelos avaliadores no momento de atribuir nota aos títulos enviados:

  • Residência na área pleiteada: 2,5 pontos;
  • Titulo de especialista na área: 3 pontos;
  • Exercício profissional na área: 0,25 ponto por ano trabalhado, somando até 2,5 pontos;
  • Participação em congressos da sua especialidade nos últimos cinco anos: 0,5 ponto por certificado, somando até 1 ponto;
  • Apresentação de trabalhos na área de sua especialidade em congressos nos últimos cinco anos: 0,5 ponto por trabalho, somando até 1 ponto.
Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »