Concurso Prefeitura de Buri - SP

Prefeitura de Buri, em São Paulo, tem o objetivo de oferecer 10 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe (ensino médio).

A Prefeitura de Buri, no estado de São Paulo, publicou mais um edital, desta vez o de n° 02/2017 para a realização de concurso público, visando preencher 10 vagas ao cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe, sendo 8 para candidatos do sexo masculino e duas vagas para mulheres. A exigência mínima é a escolaridade de ensino médio, a CNH categoria A/B e a altura mínima de 1,60 ou 1,65m.

O concurso será realizado através da empresa INTEGRI BRASIL e o salário oferecido é de R$ 1.098,20, mais 30% de adicional por periculosidade, 30% de regime especial de trabalho policial e adicional noturno.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 12 de dezembro de 2017, exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico www.integribrasil.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.

O concurso público constará de prova objetiva de múltipla escolha com 40 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e 20 de legislação da Guarda Civil, mais conhecimentos gerais e locais e fatos históricos, além de teste de aptidão física e avaliação psicológica.

As provas objetivas serão aplicadas no município de Buri provavelmente no dia 28 de janeiro de 2018, nos locais e horários a serem divulgados oportunamente. A validade do concurso será de dois anos, contado da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura.

Edital e atualizações: http://www.integribrasil.com.br/Concurso/Detail/229?origem=H

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Buri diretamente no seu e-mail