Processo seletivo na Prefeitura de Campina do Monte Alegre - SP
Em São Paulo, a Prefeitura de Campina do Monte Alegre abre seletivo com vagas para PEB II – Artes e PEB II – História.
A Prefeitura de Campina do Monte Alegre, em São Paulo, lançou edital n° 003/2017 de processo seletivo, com a intenção de preencher duas vagas nas funções de Professor da Educação Básica II – Artes e Professor da Educação Básica II – História (ensino superior), por ganhos de R$ 12,40 a hora aula, em jornadas trabalhistas de 75 horas aulas.
Para se candidatar a uma dessas oportunidades, acesse o site www.shdias.com.br. As inscrições serão eftuadas de 24 de abril a 22 de maio de 2017. Haverá uma taxa no valor de R$ 65,00.
O seletivo será executado por meio da empresa SHDias Consultoria e Assessoria e a realização da prova escrita está prevista para o dia 4 de junho de 2017. O gabarito preliminar, resultado preliminar, gabarito oficial e classificação final serão publicados no site da SHDias e no site da Prefeitura (www.campinadomontealegre.sp.gov.br) oportunamente.
O processo seletivo terá validade até o dia 05 de dezembro de 2017, quando será finalizado o ano letivo. Edital e futuras atualizações: http://www.shdias.com.br/Concurso/Detail/176?origem=H
Compartilhe
Concursos Relacionados | Vagas |
---|---|
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval) | 960 |
Polícia Militar de São Paulo | 130 |
Polícia Militar de São Paulo Todos os níveis de escolaridade | 2.700 |
PRF | 1.500 |
ASF - Associação Saúde da Família Todos os níveis de escolaridade | 111 |
Companhia de Serviços de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá (SAEG) | Várias |
Companhia Ituana de Saneamento Todos os níveis de escolaridade | 7 |
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo Todos os níveis de escolaridade | 70 |
IMA (Campinas – SP) Níveis Médio e Superior | 5 |
IMBEL - Indústria de Material Bélico do Brasil Nível Superior | Várias |
Veja todos » Concursos Abertos |