Processo seletivo na Prefeitura de Casa Branca - SP

O seletivo da Prefeitura de Casa Branca, em São Paulo, visa formar cadastro de reserva de profissionais de níveis médio/ magistério ou superior.

A Prefeitura de Casa Branca, no Estado de São Paulo, abre processo seletivo nº 01-005/2015, com a intenção de formar cadastro de reservas de profissionais de níveis médio/ magistério ou superior. As retribuições ofertadas vão de R$ 8,25 a R$ 10,25, por hora aula.

As chances são para os cargos de Professor de Educação Básica I - Educação Infantil (creche), Professor de Educação Básica II - Educação Infantil (pré-escola), Ensino fundamental (1º ao 5º ano) e educação especial, Professor de Educação Básica III - Licenciado em Arte, Licenciado em Educação Física, Licenciado em Inglês e Professor de Educação Básica IV - Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para a realização das inscrições, os interessados devem preencher a ficha disponível no site www.sigmarh.com.br, no período das 8h do dia 19 de novembro até às 16h do dia 25 de novembro de 2015.

Depois é necessário a entrega da ficha de inscrição, junto com as cópias do RG e CPF, no clube Casa Branca, nos dias 24 e 25 de novembro de 2015, no horário de 8h às 11h e das 13h às 17. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos inscritos se dará através de prova objetiva e análise de títulos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 13 de dezembro de 2015, em local e horário a serem divulgados.

O gabarito provavelmente será divulgado a partir das 18h do mesmo dia de aplicação da prova, no mesmo site designado para a realização das inscrições.

O processo seletivo será válido para o ano de 2016.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Casa Branca diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »