Processo seletivo na Prefeitura de Itaberá - SP

Em São Paulo, a Prefeitura de Itaberá abre seletivo com oportunidades para profissionais de ensino superior.

A Prefeitura de Itaberá, no Estado de São Paulo, tornou público o edital nº 01/2015 de processo seletivo. O objetivo é a formação de cadastro reserva de profissionais de ensino superior, visando integrar o quadro de pessoal do funcionalismo público municipal, por prazo determinado.

Serão selecionados profissionais nos cargos de Professor de Educação Infantil - Auxiliar e Professor de Educação Infantil e EJA - regente de classe. Os vencimentos ofertados são de R$ 1.918,00, em jornada de trabalho que vai de 25 ou 40 horas por semana.

As inscrições podem ser aceitas até o dia 4 de dezembro de 2015, mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 45,00, na tesouraria da Prefeitura, e depois levar o comprovante de pagamento para fazer sua inscrição na SEMEC (Secretaria Municipal de Educação), que fica na rua Alameda Francisco Esteves, nº 49, Centro, Itaberá - SP.

Mediante aplicação de Prova Escrita, os candidatos serão avaliados e classificados. Portanto é importante estudar para o teste avaliativo, que está previsto para 20 de dezembro de 2015, na EE “Leôncio Pimentel”, na Av. João Simon Sola, nº 298, Itaberá - SP. Os horários da prova serão diferenciados para cada cargo, por isso é importante o candidato ficar atento ao edital.

O processo seletivo será válido por um ano, contando a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itaberá diretamente no seu e-mail