Processo seletivo na Prefeitura de São João da Boa Vista - SP

A finalidade é a contratação de profissionais Professor de Apoio na Educação Básica (20 e 40h).

A Prefeitura de São João da Boa Vista, no Estado de São Paulo, torna público que realizará processo seletivo para contratação temporária no emprego de Professor de Apoio na Educação Básica (20 e 40h). De acordo com o edital n°03/2016, o salário básico é de até R$ 1.594,00, mais as complementações previstas.

O seletivo será organizado e executado sob a responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas – IPEFAE. As inscrições, no valor de R$ 45,00, serão efetuadas exclusivamente via site www.ipefae.org.br, até o dia 05 de janeiro de 2017.

As provas serão realizadas no próprio município de São João da Boa Vista na provável data de 05 de fevereiro de 2017, em único período, com início previsto para as 15h. O gabarito sairá na mesma data a partir das 23 horas.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Edital e atualizações devem ser conferidos no: http://www.ipefae.org.br/Concurso/29

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João da Boa Vista diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »