Processo seletivo na Prefeitura de Teodoro Sampaio (SP)

Vagas de agente comunitário de saúde no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio, Estado de São Paulo.

Já está disponível o edital  que rege  processo seletivo para empregos vagos no quadro de pessoal da  Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio, Estado de São Paulo. A organização, aplicação e correção do certame  serão de responsabilidade da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

São vagas à formação de cadastro de reservas na função de agente comunitário de saúde, nível médio, e remuneração de R$ 766,10 por 44 horas de trabalho por semana. As áreas de lotação são o Assentamento Santa Cruz da Alcídia, Padre Josimo, e o Assentamento Fusquinha. 

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 21 de abril  a 10 de maio de 2012, e a taxa custa R$ 29,00.  O candidato que não tiver acesso próprio a internet poderá efetuar sua inscrição no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede do Clube Taquaruçu, situado na Rua Manoel Camilo de Carvalho, nº 31, Antigo Passeio Tico-tico, em Teodoro Sampaio - SP.

As provas serão realizadas no dia 03 de junho de 2012, às 8h, em locais a serem divulgados através de edital próprio que será  afixado no local de costume da Prefeitura, através  de jornal com circulação no município e através do site  www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 três dias.  

O gabarito oficial e a prova objetiva, serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, à partir das 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de  dois dias úteis.

A validade do presente certame será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração. 

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Teodoro Sampaio diretamente no seu e-mail