Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Barueri - SP realiza processo seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura de Barueri abre seletivo com oportunidades para professores eventuais de diversas disciplinas.

Publicado em Comunicar erro

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Barueri, São Paulo, tendo em vista a necessidade temporária de pessoal, faz saber que realizará, por meio da empresa RBO Assessoria, o processo seletivo n° 004/2016/SE, a fim de compor o Cadastro Municipal de Professores Eventuais – CADAMPE.

As vagas oferecidas são para o próprio município de Barueri e o salário base será calculado pelo valor mínimo de R$ 16,10 a hora/aula. São oferecidas oportunidades para Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I – Educação Especial - Deficiência Física, Professor de Educação Básica I – Educação Especial – Deficiência Mental, Professor de Educação Básica I – Educação Especial - Deficiência Múltipla, Professor de Educação Básica I – Educação Especial - Deficiência Visual, entre outros.

As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, até o dia 29 de maio de 2016, mediante pagamento de R$ 12,30.

Na impossibilidade de acesso à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do Programa Acessa São Paulo e Espaço Digital, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet). Em Barueri, os infocentros do Acessa São Paulo e do Espaço Digital estão localizados no Ganha Tempo - Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 (setor laranja) - Centro.

As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 12 de junho de 2016 e os gabaritos da prova objetiva serão publicados no Diário de Barueri e divulgados no site da RBO e da prefeitura (www.educacao.barueri.sp.gov.br).

O seletivo terá prazo de validade de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação do certame, a critério da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Barueri.

Concursos RelacionadosVagas
Concurso Polícia Militar SP (Soldado)Soldado da polícia militar2.293
Corpo de Bombeiros de São Paulo (GVTD)Guarda-vidas600
SABESP - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São PauloEstagiário1.026
Tribunal de Justiça de Militar de São PauloNíveis Médio e Superior8
Instituto de Relações Internacionais da USPProfessor1
Câmara de LouveiraTodos os níveis de escolaridade15
Câmara de MirassolNíveis Médio e Superior4
CRECI - Conselho Regional de Corretores de ImóveisNível Superior1
Escola Politécnica da Universidade de São PauloProfessorVárias
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São PauloProfessor1
Veja todos » Concursos Abertos