Processo seletivo Prefeitura de Botucatu - SP: provas ADIADAS!

A oferta do processo seletivo Prefeitura de Botucatu - SP é para 40 horas de trabalho semanal atendendo às necessidades da Unidade de Saúde da Família.

processo seletivo prefeitura de botucatu sp

Está aberto o edital n° 002/2020 do processo seletivo Prefeitura de Botucatu - SP com oferta de 15 vagas imediatas para a função de Agente Comunitário de Saúde.

A seleção está sendo organizada pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, junto com a Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIPIMES.

O prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período dependendo da necessidade da rede pública.

Vagas disponíveis

A oportunidade é para trabalho na Unidade de Saúde da Família nas diferentes áreas de atendimento espalhadas pela cidade: Aeroporto, Cachoeirinha, Caimã, César Neto, Cohab IV, Comerciários, Jardim Iolanda, Jardim Peabiru, Marajoara, Real Park, Rubião Junior Rural e Urbano, Santa Elisa, Santa Maria e Vitoriana.

No segundo anexo do edital você encontra quais bairros pertencem a cada uma dessas regiões. O salário oferecido é de R$ 1.400,00 para 40 horas de trabalho semanal.

Lembrando que o emprego é para pessoas que possuem Ensino Médio Completo. Vale lembrar que 5% das vagas existentes e das que podem abrir no futuro são reservadas para pessoas com deficiência.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Botucatu - SP

O período de inscrições ficou aberto entre os dias 09 de março e 03 de maio de 2020 e, para participar, os candidatos tiveram que preencher o cadastro no site da CAIPIMES. Depois, o candidato teve que pagar uma taxa no valor de R$ 23,70 para garantir que sua inscrição fosse homologada no processo seletivo Prefeitura de Botucatu - SP.

Etapa única

O processo seletivo Prefeitura de Botucatu - SP contará com apenas uma etapa de avaliação que será uma Prova Objetiva, prevista para acontecer no dia 24 de maio de 2020.

Entretanto, por causa da pandemia de coronavírus (COVID-19), elas foram adiadas, conforme comunicado oficial! A nova data para aplicação das provas ainda não foi divulgada. O candidato precisa ficar atento ao site da banca organizadora para acompanhar o novo cronograma.

Numa duração de três horas, os candidatos responderão 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Atualidades, Noções de Saúde Pública e Conhecimentos Específicos. Todo conteúdo programático você encontra no quarto anexo do edital.

Sobre o município

Botucatu é um município paulista que está localizado a 235 km da capital estadual, São Paulo. Seu nome vem da língua tupi e significa “serra boa”. Segundo o censo do IBGE, a população atual é de 146.497 habitantes e o clima da cidade é tropical de altitude com médias anuais de 20,7 °C.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Botucatu diretamente no seu e-mail