Prefeitura de Canitar - SP anuncia processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Canitar, no estado de São Paulo, abre vagas para professores.

A Prefeitura de Canitar, no estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou edital de processo seletivo n° 02/2013, para contratação temporária de docentes para classes e/ou aulas vagas ou para substituições a professores afastados durante o ano letivo de 2014, aos empregos de professor de educação básica - PEB II - ensino fundamental de 1° ao 9° ano - ciências e professor de educação básica - PEB - II - ensino fundamental de 1° ao 9° ano - matemática. O salário é de R$ 9,55 por hora/aula, por carga horária de até 30 horas semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, até o dia 18 de novembro de 2013, horário de Brasília. A taxa é de R$ 55,00.

A data e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita, com pelo menos 5 dias de antecedência. O horário será no período da tarde.

Todos os avisos e resultados sobre o certame serão publicados pela imprensa, afixados no átrio da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Educação, nos locais de costume e disponibilizados nos sites www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria.

O processo seletivo público terá validade até o final do ano letivo de 2014.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canitar diretamente no seu e-mail