Prefeitura de Ilha Comprida - SP abre processo seletivo

Destinada à contratação de profissionais de níveis médio e superior, seleção de Ilha Comprida, em São Paulo, oferece remuneração que pode ultrapassar R$ 5 mil.

A Prefeitura de Ilha Comprida, no interior paulista, tornou público o edital de processo seletivo nº 15/2014, que tem como objetivo suprir uma vaga imediata na função de cirurgião dentista e formar cadastro reserva também no cargo de cirurgião dentista e de agente comunitário de saúde, com disponibilidade para atuar em distintas regiões do município.

São requisitos para concorrer às vagas de odontólogo: ter o nível superior completo na área exigida e possuir registro no CRO. Já para a função de agente de saúde a exigência é que se tenha o nível médio completo, além de ter passado por uma formação específica para o cargo, ou seja, curso técnico em ACS.

O salário previsto para os contratados pode chegar até R$ 5.446,00, em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro de 2014, na sede do Município de Ilha Comprida, Av. Beira Mar, 11.000, Balneário Meu Recanto.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro de 2014, em local e horário a ser informado antecipadamente.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ilha Comprida diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »