Processo seletivo Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP: 158 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Mogi das Cruzes garante 158 vagas temporárias para a área da educação, com remunerações de até R$ 3.518,74. Saiba mais.

Oportunidades em novo processo seletivo Prefeitura de Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo! Serão ofertadas 158 vagas temporárias, sendo 147 em ampla concorrência e as demais vão ser reservadas para os candidatos com deficiência (PcD).

De acordo com o edital de nº 01/2021, as remunerações foram calculadas nos valores de R$ 3.346,75 e R$ 3.518,74, dependendo do cargo pleiteado pelo candidato. Aqueles que se classificarem vão atuar nas Escolas Municipais de Mogi das Cruzes, com jornadas de 20 ou 25 horas semanais.

Cargos em disputa

  • Professor de Educação Básica I: é necessário ter magistério, licenciatura plena em Pedagogia ou curso normal superior. As remunerações serão de R$ 3.518,74 em jornadas de 25 horas semanais;
  • Professor de Educação Básica II - Educação Artística: É necessário ter licenciatura plena na área ou com habilitação específica. Remunerações de R$ 3.346,75 em jornadas de 20 horas semanais;
  • Professor de Educação Básica II - Geografia: É necessário ter licenciatura plena na área ou com habilitação específica. Remunerações de R$ 3.346,75 em jornadas de 20 horas semanais;
  • Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa: É necessário ter licenciatura plena na área ou com habilitação específica. Remunerações de R$ 3.346,75 em jornadas de 20 horas semanais;
  • Professor de Educação Básica II - Matemática: É necessário ter licenciatura plena na área ou com habilitação específica. Remunerações de R$ 3.346,75 em jornadas de 20 horas semanais.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Mogi das Cruzes

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h do dia 05 de março até as 17h do dia 11 de março de 2021 (prazo previsto). Basta preencher todas as informações solicitadas pelo formulário online do processo seletivo.

Não haverá cobrança de taxas para as inscrições.

Dúvidas sobre as inscrições?

Em caso de dúvidas sobre as inscrições ou demais etapas do certame, o interessado deverá entrar em contato com a comissão especial do processo seletivo pelo e-mail comissaopss@se-pmmc.com.br. Ela foi designada por meio da própria Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Veja outros canais para contato:

  • Prefeitura de Mogi das Cruzes: pelo telefone (11) 4798-5000, das 8h às 17h em dias úteis, ou via WhatsApp (11) 97133-1999
  • Secretaria de Educação: pelo WhatsApp (11) 96866-7322;
  • Telefone para informações gerais sobre certames do órgão público: (11) 4798 5184.

Classificação

O processo seletivo Prefeitura de Mogi das Cruzes será composto pela análise das informações prestadas no formulário online de inscrições, especialmente no que diz respeito às qualificações profissionais.

Por conseguinte, as comprovações dos dados deverão ser feitas no momento das atribuições, quando os candidatos forem convocados. Veja os critérios para garantir pontos na etapa do certame:

  • Especialização na área (mínimo de 360 horas): 2,0 pontos por título, com valor máximo de 6,0 pontos;
  • Mestrado na área: 8,0 pontos;
  • Doutorado na área: 10,0 pontos.

Validade e mais informações

O processo seletivo terá 12 meses de validade, contando a partir de sua homologação. É possível que a vigência seja prorrogada por igual período, mas tudo vai depender dos critérios adotados.

Para mais informações, leia o edital completo no portal da transparência do órgão público!

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