Processo seletivo Prefeitura de Monte Alto - SP: edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Monte Alto, no estado de São Paulo, oferece oportunidades para profissionais da saúde. Veja como se inscrever.

Processo seletivo Prefeitura de Monte Alto - SP: profissional da saúde com máscara e óculos de proteção

Oportunidades para profissionais da saúde - Foto: Senado federal

Divulgado o edital nº 001/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de Monte Alto, no estado de São Paulo, com objetivo de formar cadastro reserva em funções da área da saúde.

O certame está sendo organizado sob responsabilidade da empresa CONSCAM.

Funções do processo seletivo Prefeitura de Monte Alto

Abaixo, confira os detalhes sobre as vagas ofertadas:

Técnico em Enfermagem

Será formado cadastro reserva na função. Podem participar candidatos com curso específico de Técnico de Enfermagem e que tenham inscrição no COREN.

Os profissionais serão contratados para atuação em jornadas de 40 horas semanais e terão direito ao salário de R$ 2.073,74.

Enfermeiro

Para participar da seleção é necessário ter nível superior completo em Enfermagem e registro no COREN. Para a função também será formado cadastro reserva.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais por um salário de R$ 2.810,16.

Processo seletivo Prefeitura de Monte Alto: inscrições

Os profissionais interessados, que preencham os requisitos das funções, devem solicitar participação no período de 05 a 11 de maio de 2021.

Para isso será necessário acessar a página do Processo seletivo Prefeitura de Monte Alto, junto à banca organizadora CONSCAM, e solicitar inscrição junto à função pretendida.

Será cobrada uma taxa pela participação:

  • R$ 50,00 para função de nível técnico;
  • R$ 60,00 para função de nível superior.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Monte Alto

Os candidatos serão avaliados por meio da etapa de provas objetivas, comum a todas as funções, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 23 de maio de 2021.

As provas serão compostas por 25 questões, distribuídas entre as seguintes disciplinas:

  • Português: 10 questões;
  • Matemática: 5 questões;
  • Conhecimentos Específicos: 10 questões.

Edital e outras informações

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Outros detalhes sobre o certame podem ser conferidos em seu edital de abertura. O documento está publicado no site da banca organizadora, a CONSCAM.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Monte Alto diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »