Processo seletivo Prefeitura de Monteiro Lobato - SP: SAIU Edital!

O processo seletivo Prefeitura de Monteiro Lobato prevê a contratação imediata de profissional do nível superior para o enfrentamento da COVID-19.

Processo seletivo Prefeitura de Monteiro Lobato - SP: profissional da saúde usando touca, máscara e óculos de proteção

O processo seletivo estará vigente até o dia 31 de dezembro de 2020. - Foto: Pixabay

Com o objetivo de reforçar a equipe no combate à COVID-19, foi liberado o edital de nº 42/2020 para o processo seletivo Prefeitura de Monteiro Lobato - SP. A seleção assegura uma vaga temporária para o cargo de Enfermeiro ESF, com vencimento de R$ 3.507,31 em jornada de 40 horas semanais. Para ingressar na disputa, é necessário ter nível superior completo em Enfermagem e registro ativo no COREN.

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de mais detalhes sobre o certame. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Monteiro Lobato

Para se inscrever no seletivo de Monteiro Lobato, os interessados deverão acessar o site da prefeitura, preencher o formulário correspondente e assiná-lo. Então, será preciso reunir as cópias de RG, CPF e comprovante de endereço.

Os candidatos terão entre os dias 27 de agosto e 03 de setembro de 2020 para enviar todos esses documentos via e-mail ([email protected]).

Como será a classificação?

O processo seletivo Prefeitura de Monteiro Lobato contará com apenas uma etapa (prova objetiva), que abordará conhecimentos específicos do cargo. Os inscritos terão duas horas para responder 20 questões de múltipla escolha. A avaliação, com valor máximo de 10,0 pontos, será provavelmente aplicada no dia 05 de setembro de 2020.

Somente devem ser classificados aqueles que alcançarem pelo menos 5,0 pontos na nota final dessa etapa eliminatória.

Validade e mais informações

O processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2020, mas é possível que a Prefeitura de Monteiro Lobato decida pela prorrogação. 

Para mais informações, acesse o edital de nº 42/2020 no site do órgão público!

Sobre o município

Monteiro Lobato é um município pertencente ao estado de São Paulo, situado na microrregião de Campos do Jordão. A cidade surgiu em torno de 1850 por causa do crescimento da produção de café na região.

Seu primeiro nome foi Buquira e, depois, passou a ser Monteiro Lobato em homenagem ao escritor brasileiro de livros infantis. Até porque ele tinha uma fazenda na localidade. De acordo com o último censo do IBGE, a população atual da cidade é de 4.653.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Monteiro Lobato diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SES SP
Níveis Médio e Superior
82
Câmara de Caraguatatuba
Todos os níveis de escolaridade
42
Câmara de Ibirarema
Todos os níveis de escolaridade
2
Câmara de Oriente2
CEASA
Todos os níveis de escolaridade
12
Conjunto Hospitalar do Mandaqui
Nível Superior
2
Exército Brasileiro - Colégio Militar
Todos os níveis de escolaridade
480
FERSB - Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru1
FUNCAMP
Todos os níveis de escolaridade
10
Fundação Adib Jatene
Todos os níveis de escolaridade
2
Veja todos » Concursos Abertos