Processo seletivo Prefeitura de Ourinhos - SP: Edital e inscrições

Em caráter emergencial, o processo seletivo Prefeitura de Ourinhos contempla vagas para reforçar a equipe no combate à COVID-19. Confira os detalhes!

Processo seletivo Prefeitura de Ourinhos - SP: enquadramento fechado em mãos digitando em notebook

O processo seletivo terá um ano de validade. - Foto: Unsplash

A Prefeitura de Ourinhos, no estado de São Paulo, anunciou o seu mais novo seletivo para reforçar a equipe no combate à COVID-19. De acordo com o edital de nº 01/2020, estão sendo ofertadas duas vagas temporárias para Técnico em Radiologia. O processo seletivo Prefeitura de Ourinhos, organizado pela empresa RBO, abrange salários de R$ 2.019,96 para jornadas de 20 horas semanais.

Para concorrer ao cargo, é necessário ter nível médio completo, curso técnico em Radiologia e registro ativo no CRTR - 5ª Região. Não serão permitidas as inscrições de pessoas que se enquadrem nos grupos de risco (COVID-19), tendo em vista a natureza das atividades profissionais.

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de todos os detalhes. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Ourinhos

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 27 de julho e 04 de agosto de 2020 (prazo previsto). Basta acessar o site da organizadora, em página destinada para o seletivo, e seguir as instruções indicadas ao clicar na opção “ficha de inscrição”.

As taxas de pagamento foram calculadas no valor único de R$ 21,85. Por sua vez, as isenções serão permitidas aos candidatos que estejam em condição de desemprego e não tenham inscrição municipal. Mais informações podem ser acessadas diretamente no edital de abertura.

Etapa classificatória

O processo seletivo Prefeitura de Ourinhos será composto pela análise de qualificação e experiência profissional. Dessa maneira, os candidatos deverão encaminhar a documentação comprobatória para o e-mail [email protected]

É necessário ficar atento ao edital de abertura para não perder nenhum detalhe sobre o prazo de envio. Confira, abaixo, os critérios que devem ser adotados pelos avaliadores no momento de atribuir notas aos candidatos:

  • Curso complementar ou de aperfeiçoamento na área da função: 20,0 pontos para cada certificado;
  • Curso complementar ou de aperfeiçoamento na área de saúde: 15,0 pontos para cada certificado;
  • Experiência comprovada como Técnico em Radiologia (Unidade Básica de Saúde - UBS): 10,0 pontos para cada seis meses;
  • Experiência comprovada como Técnico em Radiologia, exceto em Unidade Básica de Saúde (UBS): 5,0 pontos para cada seis meses.

Validade e mais informações

O processo seletivo terá um ano de validade, mas é possível que a Prefeitura de Ourinhos prorrogue uma única vez por igual período. Tudo dependerá dos critérios adotados.

Para mais informações, acesse o edital de abertura no site da empresa RBO!

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ourinhos diretamente no seu e-mail