Processo seletivo Prefeitura de Porto Ferreira - SP

Há uma vaga de emprego para professor da rede municipal de ensino de Porto Ferreira, interior paulista. O salário inicial é de R$ 650,00.

A Prefeitura de Porto Ferreira, no estado de São Paulo, através da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., tornou público o edital nº 01/2015 de processo seletivo, destinado à contratação de servidor, em caráter temporário.

É oferecida uma vaga no cargo de professor, o salário inicial é de R$ 650,00, em carga horária de 12 horas semanais, para concorrer ao cargo é necessário licenciatura plena em Educação Física e registro no CREF. 

As inscrições serão aceitas gratuitamente até o dia 27 de fevereiro de 2015, na Prefeitura de Porto Ferreira/SP, situada à Praça Cornélio Procópio, nº 90 - Centro, das 13h às 17h.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 8 de março de 2015, na EMEFM “Mario Borelli Thomaz”, localizada na Rua Luiz Gama, nº 81, Centro - Porto Ferreira/SP, com abertura dos portões às 13h e fechamento dos portões às 13h15.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.portoferreira.sp.gov.br em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O processo seletivo destina-se ao provimento de vaga em caráter temporário, dentro do prazo de validade de 7 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação do resultado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Ferreira diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SES SP
Níveis Médio e Superior
275
Câmara de Araçoiaba da Serra1
Câmara de CruzeiroVárias
Câmara de União Paulista1
CEASA
Todos os níveis de escolaridade
12
CEMMIL
Nível Fundamental
11
CIENSP
Níveis Médio e Superior
7
Coordenadoria de Controle de Doenças
Todos os níveis de escolaridade
251
CREA - SP2
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
27
Veja todos » Concursos Abertos