Processo seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP: Saiu edital!

O processo seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito, no estado de São Paulo, oferta salário inicial de R$ 3.280,00. Saiba mais!

Processo seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP: homem com celular na mão; ao fundo desfocado está um notebook.

Vaga de nível superior! - Foto: Pixabay

A Prefeitura do Município de Ribeirão Bonito, no estado de São Paulo, divulgou edital de seu novo processo seletivo nº 002/2020. A empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais é a responsável por organizar o processo seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP.

A seleção abre uma vaga imediata, de nível superior, no emprego de Fonoaudiólogo. O profissional contratado vai trabalhar em jornadas de 30 horas semanais e receberá salário de R$ 3.280,00.

Para concorrer ao emprego, será preciso atender aos requisitos:

  • Curso superior completo em Fonoaudiologia;
  • Registro no Crefono (Conselho Regional de Fonoaudiologia).

Atribuições do emprego público

Em suma, o profissional contratado será responsável por identificar problemas ou deficiências ligadas à fala (comunicação oral), por meio de técnicas próprias de avaliação.

A partir disso, será responsável pelo treinamento fonético, auditivo e de dicção, para possibilitar o aperfeiçoamento e/ou reabilitação da fala e deglutição. 

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP

Os profissionais que se enquadrem na vaga ofertada devem realizar suas inscrições, de forma gratuita, no período de 03 a 12 de novembro de 2020.

Para isso será necessário acessar o site da banca organizadora, a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, e preencher o formulário de inscrição. 

Provas objetivas!

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, previstas para serem realizadas no dia 22 de novembro de 2020.

As provas serão compostas por 40 questões, distribuídas da seguinte maneira:

DisciplinaNúmero de questões
Língua Portuguesa15
Matemática05
Conhecimentos Específicos20

Edital do processo seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito

O processo seletivo será válido por seis meses, a contar da data da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período. 

Para demais informações sobre o processo de seleção, como conteúdo das provas objetivas, consulte o edital completo disponível no site da banca organizadora

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ribeirão Bonito diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Américo BrasilienseVárias
Câmara de Guaiçara2
CODEN
Todos os níveis de escolaridade
13
Conjunto Hospitalar do Mandaqui2
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
108
FAMESP
Nível Superior
10
FAMESP1
FUNCAMP
Todos os níveis de escolaridade
6
Fundam1
HCFMUSP1
Veja todos » Concursos Abertos