Prefeitura de Rio Claro - SP abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Rio Claro, estado de São Paulo, abre várias vagas para professores.

A Prefeitura de Rio Claro, estado de São Paulo, por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), publicou editais n°s 01 e 02/2013 de processo seletivo com a intenção de preencher 15 vagas aos cargos de Professor da Educação Básica II - PEB II - nas disciplinas Educação Física, Artes, Inglês e Educação Especial. O salário é de R$ 13,14 por hora-aula.

As inscrições ficarão abertas, através da Internet, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, até o dia 11 de julho de 2013; e no Posto de Atendimento do IRAM instalado no Auditório II da Secretaria Municipal da Educação - NAM- Rua 6 nº 3265 Alto do Santana - Rio Claro - SP, nos dias 10 a 12 de julho de 2013, das 9 às 15 horas. A taxa é de R$ 60.

A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para o dia 18 de agosto de 2013. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 09 de agosto de 2013 no Diário Oficial do Município de Rio Claro, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura www.rioclaro.sp.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano a contar da data da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio Claro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões
Todos os níveis de escolaridade
74
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
86
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
127
AVAPAC de Dracena1
CEMMIL
Nível Fundamental
26
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
27
FAMESP1
FAMESP
Nível Superior
3
FSPSS - SP
Níveis Médio e Superior
3
FUNCAMP
Níveis Fundamental e Médio
3
Veja todos » Concursos Abertos