Processo seletivo Prefeitura de São Roque - SP: DOIS EDITAIS ABERTOS

O processo seletivo Prefeitura de São Roque oferta oportunidades para Professores em diferentes disciplinas.

processo seletivo Prefeitura de São Roque: a imagem mostra caneta sobre caderno aberto

Leia os editais com atenção. - Foto: Pixabay

No estado de São Paulo, foram abertos dois editais do processo seletivo Prefeitura de São Roque. Ambos os documentos ofertam oportunidades de formação de cadastro reserva para profissionais da área da Educação. A validade do certame é para o ano letivo de 2021.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de São Roque

O edital n° 01/2021 tem formação de cadastro reserva para Professor Adjunto de Educação Infantil e Professor Adjunto de Ensino Fundamental I. Os dois cargos exigem ensino superior em Pedagogia ou curso Normal Superior para magistério na Educação Infantil e/ou séries iniciais no Ensino Fundamental. O vencimento oferecido é de R$ 15,51 hora-aula dada.

Já o edital n° 02/2021 do processo seletivo Prefeitura de São Roque prevê pagamento de R$ 18,80 por hora-aula ministrada na função de Professor Adjunto de Ensino Fundamental. É necessário ter ensino superior com Licenciatura Plena ou com complementação nas áreas abaixo:

  • Língua Portuguesa;
  • História;
  • Geografia;
  • Ciências;
  • Matemática;
  • Educação Física;
  • Arte;
  • Inglês.

Há ainda oportunidade para Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE), requerendo nível superior em Pedagogia ou Licenciatura com pós-graduação em AEE.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de São Roque

Interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de São Roque deverão acessar o site do município (edital 01 e edital 02) e preencher o formulário online até às 16h do dia 05 de fevereiro de 2021. Os candidatos devem ainda anexar títulos de formação acadêmica e experiência profissional para pontuação. Não é prevista a cobrança de nenhuma taxa de inscrição.

Classificação do processo seletivo Prefeitura de São Roque

Ambos os editais do processo seletivo Prefeitura de São Roque contam com prova de títulos como forma de avaliação. Os candidatos pontuarão:

  • Doutorado em Educação: 12 pontos;
  • Mestrado em Educação: 10 pontos;
  • Especialização em Educação no campo de atuação: 3 pontos por diploma, somando até 6 pontos;
  • Especialização em Educação no campo de atuação ou outro da grade curricular ou licenciatura em outra área: 2 pontos por diploma, somando até 6 pontos;
  • Tempo de serviço na função: 0,01 ponto por dia. 
Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Roque diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »