Processo seletivo Prefeitura de Taiaçu - SP: prova suspensa

Processo seletivo Prefeitura de Taiaçu formará cadastro reserva para a área da educação. As jornadas serão compostas de 24 horas semanais. Confira os detalhes.

Processo seletivo Prefeitura de Taiaçu - SP: enquadramento em mão escrevendo em papel

O processo seletivo terá um ano de validade. - Foto: Unsplash

A Prefeitura de Taiaçu, no estado de São Paulo, formará cadastro reserva em seu novo processo seletivo. Conforme o edital de nº 001/2021, serão fornecidas oportunidades para profissionais da área de educação. O processo seletivo Prefeitura de Taiaçu garante salários-base de R$ 17,63 horas/aula.

Todas as etapas do certame estão sob a responsabilidade da empresa CONSCAM, que foi a banca contratada pelo Prefeitura de Taiaçu. Os candidatos classificados vão atuar em jornadas de 24 horas semanais.

Cargos disponíveis

  • Professor de Educação Básica II – Arte: para quem tem licenciatura plena com habilitação em Educação Artística. Outra possibilidade é ter formação superior em área correspondente com a respectiva complementação;
  • Professor de Educação Básica II – Classe Multisseriada em Ciências Humanas (História, Geografia, Filosofia e Sociologia): é necessário ter licenciatura plena em História ou Geografia para atuar no ensino fundamental, além de licenciatura plena em História para atuar no ensino médio;
  • Professor de Educação Básica II – Classe Multisseriada em Ciências da Natureza (Ciências Físicas e Biológicas, Biologia, Física e Química): para quem tem licenciatura plena em Ciências Físicas e Biológicas para atuar nos níveis fundamental ou médio, além de habilitação em Física ou Química para atuar no ensino médio;
  • Professor de Educação Básica II – Educação Física: para quem tem licenciatura plena com habilitação em Educação Física. Outra possibilidade é ter formação superior em área correspondente com a respectiva complementação;
  • Professor de Educação Básica II – Classe Multisseriada em Linguagens (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna): é necessário ter licenciatura plena em Letras;
  • Professor de Educação Básica II – Classe Multisseriada em Matemática: para os profissionais com licenciatura plena em Matemática.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Taiaçu

As inscrições foram feitas a partir das 10h do dia 05 de março até as 16h do dia 15 de março de 2021 (prazo previsto). Para isso, foi necessário acessar o site da CONSCAM, banca contratada para organizar o processo seletivo.

As taxas foram calculadas no valor único de R$ 50,00.

Dúvidas sobre as inscrições?

Em caso de dúvidas sobre as inscrições ou demais etapas, basta entrar em contato com a banca organizadora do processo seletivo (CONSCAM). Veja como:

  • Pelo e-mail contato@conscamweb.com.br (no assunto da mensagem, o interessado deve colocar no assunto: “Processo Seletivo nº 001/2021 da Prefeitura Municipal de Taiaçu”);
  • Pelos telefones (14) 99833-8608 e (14) 3264-1113, das 14 às 17 horas em dias úteis.

Etapas

O processo seletivo Prefeitura de Taiaçu será composto pelas seguintes fases:

  • Provas objetivas;
  • Provas de títulos acadêmicos (valor máximo de 10,0 pontos): as cópias autenticadas devem ser entregues no mesmo dia e local de realização das provas objetivas. Além do mais, os candidatos também devem preencher e levar o formulário sobre as titulações. O modelo está disponível nos anexos do edital.

Provas objetivas

Os candidatos devem responder 20 questões de múltipla escolha, com duração máxima de duas horas. Elas seriam provavelmente aplicadas no dia 11 de abril de 2021, mas foram suspensas devido à pandemia. Oportunamente, um novo calendário será liberado.

Veja o que vai cair nas provas objetivas:

  • Língua Portuguesa: 10 questões;
  • Matemática: cinco questões;
  • Conhecimentos Específicos: 10 questões.

Somente serão classificados aqueles que alcançarem pelo menos 30,0 pontos na média dessa etapa eliminatória.

Validade e mais informações

O processo seletivo terá um ano de validade, mas é possível que ocorra prorrogação por igual período.

Para mais informações, leia o edital completo no site da banca CONSCAM!

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Taiaçu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Osasco44
CaixaVárias
CEMMIL
Nível Fundamental
20
FUNCAMP
Todos os níveis de escolaridade
7
Fundação Adib Jatene2
Prefeitura de Barueri
Nível Superior
8
Prefeitura de Embaúba
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos
Nível Médio
83
Prefeitura de Guarulhos
Nível Superior
37
Prefeitura de Itapuí
Todos os níveis de escolaridade
3
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »