Processo seletivo Prefeitura de Ubatuba - SP: 40 vagas imediatas!

O processo seletivo Prefeitura de Ubatuba contempla vencimentos de R$ 1.826,04, além do adicional de insalubridade. Confira os detalhes!

Processo seletivo Prefeitura de Ubatuba - SP: enquadramento fechado em mãos escrevendo em papel sobre pasta

O seletivo será composto por três etapas classificatórias, incluindo teste de aptidão física e treinamento específico. - Foto: Unsplash

Oportunidades para profissionais de nível fundamental completo no processo seletivo Prefeitura de Ubatuba, em São Paulo! De acordo com o edital de nº 001/2020, estão sendo ofertadas 40 vagas imediatas para o cargo de Auxiliar de Guarda-Vidas.

Os vencimentos foram calculados no valor mensal de R$ 1.826,04, além de adicional de insalubridade. Por sua vez, as jornadas de trabalho serão compostas por 200 horas mensais. As escalas devem ser montadas conforme a necessidade do Grupamento de Bombeiros.

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de mais detalhes sobre o processo seletivo. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Nós temos materiais feitos para qualquer tipo de concurseiro: do iniciante ao experiente!

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Ubatuba

As inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Ubatuba poderão ser feitas entre os dias 26 de agosto e 13 de setembro de 2020 (prazo previsto), das 8h às 17h30. Basta comparecer no Quartel do Corpo de Bombeiros, que está localizado na Rua Guanabara, n° 18.

Todos os interessados deverão apresentar suas carteiras de identidade, bem como CPF. Durante o procedimento, será necessário preencher tanto a ficha de inscrição quanto a declaração de que atende os requisitos mínimos para ingresso no cargo.

Etapas classificatórias

Além de exame médico para todos os candidatos inscritos, o processo seletivo Prefeitura de Ubatuba também será composto por três etapas classificatórias. Confira!

1. Teste de Aptidão Física

Os candidatos vão passar por provas de corrida (1 km de percurso em até oito minutos) e modalidade de natação (200 metros em até seis minutos).

Elas serão provavelmente aplicadas no dia 23 de setembro de 2020, a partir das 7h30.

2. Investigação Social

Os candidatos devem passar por análise da conduta social, moral, profissional, escolar e demais aspectos de vida em sociedade.

A apuração poderá ser realizada pelo Corpo de Bombeiros e deve contemplar o tempo anterior à contratação como Auxiliar de Guarda-Vidas.

3. Treinamento específico para o cargo

O curso somente será aplicado para aqueles que se classificarem no teste de aptidão física e na investigação social. Ele terá duração de três semanas.

Após a conclusão do treinamento, os candidatos vão passar por provas teóricas, técnicas e físicas. Todos os detalhes serão definidos especificamente pelo Corpo de Bombeiros de Ubatuba.

Somente serão classificados aqueles que cumprirem 75% da carga horária do curso e obtiverem pelo menos 50% de aproveitamento.

Contratos

Os contratos com os Auxiliares de Guarda-Vidas convocados no processo seletivo Prefeitura de Ubatuba terão vigência ao longo de 90 dias. Para mais informações, acesse o edital de nº 001/2020 pelo site da Prefeitura de Ubatuba!

As normas gerais sobre o cargo, além dos detalhes sobre as etapas classificatórias, estão disponíveis nesse documento.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ubatuba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SES SP
Níveis Médio e Superior
82
Câmara de Caraguatatuba
Todos os níveis de escolaridade
42
Câmara de Ibirarema
Todos os níveis de escolaridade
2
Câmara de Oriente2
CEASA
Todos os níveis de escolaridade
12
Conjunto Hospitalar do Mandaqui
Nível Superior
2
Exército Brasileiro - Colégio Militar
Todos os níveis de escolaridade
480
FERSB - Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru1
FUNCAMP
Todos os níveis de escolaridade
10
Fundação Adib Jatene
Todos os níveis de escolaridade
2
Veja todos » Concursos Abertos