Prefeitura de Votorantim - SP promove processo seletivo

O objetivo é selecionar profissionais de ensino fundamental, visando preencher seis vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura de Votorantim, Estado de São Paulo, divulgou o edital nº 2/2015 de processo seletivo. A finalidade é a contratação de seis profissionais de ensino fundamental completo, visando compor o quadro de funcionários públicos do município, em caráter temporário.

Serão contratados Agentes Comunitários de Saúde, por remunerações de R$ 1.052,08, em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os interessados devem realizar suas inscrições a partir do dia 7 de dezembro até 28 de dezembro de 2015, pelo endereço eletrônico: www.publiconsult.com.br. Em seguida é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 12,40.

Serão destinadas aos portadores de deficiência 5% do total de vagas existentes, desde que a deficiência de que são portadores não seja incompatível com as atribuições do cargo a ser preenchido.

A prova objetiva é composta por assuntos de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos, Matemática e Raciocínio Lógico Quantitativo, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Conhecimentos Específicos. O teste provavelmente será aplicado no dia 17 de janeiro de 2016, às 9h, em local a ser comunicado com antecedência, através dos sites www.publiconsult.com.br e www.votorantim.sp.gov.br.

O processo seletivo terá validade de um ano sendo facultada a sua prorrogação, uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Votorantim diretamente no seu e-mail